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Bom dia,

Recentemente fiz alteração de titularidade no meu contrato NOS por falecimento do titular inicial.

Foi indicado que todos os produtos e serviços se manteriam tal como estavam no contrato anterior, o certo é que hoje recebo email indicando que a subscrição Disney+ foi cancelada por não ter ativo um pacote comercial compatível.

Agradeço esclarecimento e reposição do serviço.

 

Obrigado

Bom dia @Kita, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Confirme-nos, por favor, qual o serviço que tem contratado. 
Caso não saiba qual o serviço, por favor, consulte o nome do pacote comercial diretamente no contrato que está disponível na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado


Bom dia,

Conta Cliente: S*******

No entanto não tenho acesso às condições do contrato do Titular original porque foi desactivo o acesso à área de cliente do NIF ****** e tinha como oferta 24 meses de Disney+.

Agradeço resolução 


Boa tarde @Kita,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Tal como solicitado enviei mensagem privada.


Boa noite @Kita,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


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