Skip to main content
Header

No passado domingo, pelas 1:11 fiz a encomenda de um cartão Kanguru Livre XL através do site da NOS (nos.pt > menu > Internet > Internet Móvel > Tarifários > Para uma utilização pontual, Ver tarifários por carregamento > Pedir cartão grátis). Recebi uma SMS com a confimação da encomenda e respetivo código.

Ainda não recebi o cartão. Como posso confirmar que o mesmo foi efetivamente expedido? Como posso utilizar o código de encomenda?

Bem-vindo ao Fórum NOS @pjfgoncalves

Através do número da encomenda pode consultar o estado da mesma aqui.

Obrigada 


A encomenda está com o estado "confirmado". Que outros estados existem? Não consigo confirmar se foi ou não enviada, até porque tem uma data de disponibilidade (julgo ser a data prevista para entrega) de dia 12-08-2020.

Obrigado.

Paulo Gonçalves


Olá @pjfgoncalves

Já recebeu a sua encomenda?

Obrigado 


Bom dia @Mário P. 

 

Não. Ainda não recebi a encomenda.

 

Cumprimentos. 


Boa tarde @pjfgoncalves,:grinning:

Verificámos que já nos enviou uma mensagem com os seus dados. 

Iremos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigado


Boa tarde,

A indicação de loja no Porto tentei proceder à encomenda de um cartão ‘KANGURU Livre XL’.

Tentei a introdução de dados umas poucas vezes e com vários ajustes na morada, não fosse dai o problema, de manhã e de tarde...

É que, por exemplo o valor da Campanha de Verão (35€) é só válida para compra no site - não loja é mais cara… paga-se + cartão e serviço. E foi aí na loja que indicaram que o ideal é a encomenda por site: mais simples, mais económico e em 3 dias está em casa… Certo, mas é se se conseguir fazer a encomenda…

O sistema não indica o que está errado … 

Têm solução ou tem mesmo de se ir à loja física comprar o cartão e gastar o adicional?

 

Obrigado


Boa tarde @José_OA, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos que, por favor, experimente realizar novamente a compra do cartão em promoção diretamente na Loja Online, mas utilize o navegador privados do Google Chrome. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde,

 

Sim, confirmo que funcionou. Encomenda feita.

 

Obg e bom fim-de-semana.

 


Obrigado nós, @José_OA

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe um óptimo fim-de-semana. 


Comentário