Header
Respondido

🔧 Erro na portabilidade?


Reputação 1

Olá, boa tarde!

 

Desde já, gostaria de agradecer muito pelo grande serviço móvel que anda a ser oferecido pela NOS, não me arrependo nada de ter trocado da Vodafone para a NOS

 

  • Eu recentemente fiz uma portabilidade da Vodafone para a NOS (em Loja) e a portabilidade foi concluída hoje

O problema que tenho é que:

  1. Não conseguem efetuar comunicações para mim (por exemplo: fazer chamada, enviar SMS) não consigo receber nada

Eu consigo efetuar comunicações com o novo número (Número começado com 91) mas não consigo receber nada com este número 

 

  • Gostaria de saber se este problema é normal e qual a estimativa de o problema ser resolvido

 

 

Atenciosamente

  • Solyn

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 4 August 2023, 13:06

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Solyn, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pelo seu feedback. Vamos ajudar a resolver a situação. 
Diga-nos, por favor, se após a confirmação de que a portabilidade foi concluída, reiniciou o equipamento. Se não, por favor, faça-o agora para que exista um registo novo à rede NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 1

Bom dia @Solyn, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Muito obrigado pelo seu feedback. Vamos ajudar a resolver a situação. 
Diga-nos, por favor, se após a confirmação de que a portabilidade foi concluída, reiniciou o equipamento. Se não, por favor, faça-o agora para que exista um registo novo à rede NOS. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Olá!

 

Agradeço a resposta, depois de efetuar esta situação verifiquei que a situação foi resolvida!

 

Muito obrigado pela ajuda e uma boa semana

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo feedback, @Solyn
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe um óptimo fim-de-semana.

Comentário