Boa tarde @JOAO DANIEL DA ROCHA BORGES, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação. No entanto, a República Dominicana não pertence à União Europeia, pelo que a utilização do serviço de telemóvel tem custos.
Conheça os custos em nos.pt
Obrigado
Certo mas a informação foi mal dada por voces, senao como seria obvio teria desligado. Tal como o precário recebido por sms ao mesmo tempo que o bloqueio por consumo de dados, nem tempo deu para ver os custos nem ja estar bloqueado. Veja pela hora de envio e acessos. Pretendo retificação da fatura pois nao a vou pagar. Ainda me dei ao trabalho de me deslocar a uma loja!!
Isso que me ta a dizer para ler agora já não vai a tempo, deviam ter dito isso em loja antes da viagem
@JOAO DANIEL DA ROCHA BORGES, lamentamos.
Mas sugerimos que verifique o detalhe de comunicações, seja através da App NOS ou Área de Cliente para que exista o valor em débito que refere quer dizer que houve uma utilização maior, mesmo após alerta da mensagem de boas-vindas em que informa o preçário. Recordamos que a totalidade das comunicações feitas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadoras do serviço. A NOS fica sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras.
Sugiro que verifique a hora dos acessos e a hora que me enviaram mensagem com as tarifas! A sms apenas foi enviada apos ja estar bloqueado, nem sequer imaginando que ia ter algum custo! Confiei na informação dada na vossa loja!
aguardo análise e correção da minha fatura! Caso contrário, podem cancelar o meu contrato pois nao a vou pagar.
O custo é devido. Boa sorte com isso
Bom dia, @JOAO DANIEL DA ROCHA BORGES.
Para analisarmos melhor esta situação, pedimos que, por favor, nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada com o seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde, @JOAO DANIEL DA ROCHA BORGES.
Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve que nos seja possível.
Obrigado pela oportunidade