Quero desativar o serviço
Que devo fazer?
Obrigado
O
Queremos ajudá-lo.
Assim, sugerimos que entre em contacto connosco pelo chat exclusivo para clientes WTF.
Aceda aqui e siga os passos abaixo:
- Contactos
- Quero Falar
Boa noite
Quero desativar um cartão wtf antigo mas já não sei o numero
Queria adquirir um novo mas não posso pois o número do B.I está no antigo.
Como faço para desativar e passar o numero do cartão de cidadão para um cartão wtf novo?
Boa noite
Quero desativar um cartão wtf antigo mas já não sei o numero
Queria adquirir um novo mas não posso pois o número do B.I está no antigo.
Como faço para desativar e passar o numero do cartão de cidadão para um cartão wtf novo?
Boa noite faça o que recomendou o moderador
Olá
Conseguiu resolver?
Aderi já à algum tempo ao wtf e quero mudar, como posso fazer para desativar o tarifário para poder passar o número para outra companhia?
Obrigada
Olá, mas pretende mudar de operadora ou tarifário?
Boa noite
Tenho um cartão e tarifário wtf
Mas gostaria de saber como posso fazer para desativar o cartão definitivamente para que ninguem tenha mais acesso a ele.
Obrigada
Boa noite
Tenho um cartão e tarifário wtf
Mas gostaria de saber como posso fazer para desativar o cartão definitivamente para que ninguem tenha mais acesso a ele.
Obrigada
Boa noite, fale diretamente com um Operador da WTF através do messenger https://www.messenger.com/t/wearewtf
Já contactei mas disseram para esperar 90 dias k o número ficaria desativo, mas eu pretendia agora e não passado 90 dias.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Se tem um WTF de carregamentos, basta deixa de carregar e utilizar. O serviço é desativado automaticamente passados cerca de 90 dias.
Obrigada
Gostaria de cancelar todos os meus serviços WTF. Não conseguirei entrar em contato por ligação pois estou em viagem. Como devo fazer para cancelar ? Vi nos comentários anteriores que pedem para entrar em contato com chat mas, ao clicar no link, não visualizo nenhum chat
Bom dia
Diga-nos, por favor, qual o motivo do cancelamento do serviço.
Envie-nos, também, por favor, uma mensagem privada com os números WTF a que se refere para o perfil
Obrigado
Claro! O motivo do cancelamento é mudança de país. Não tenho previsão para voltar para Portugal, por isso gostaria de cancelar o serviço.
Muito obrigado pelo detalhe,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que pedimos que, por favor, aguarde a nossa mensagem.
Obrigada. Aguardarei o contato. Se possível, me contatar por email pois, por conta dos custos, já não estou usando o chip no celular
Vamos responder à sua questão por mensagem privada,
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.