Header

atendimento Nos cada vez esta pior


so para compartilhar mais uma ma experiência com os serviço Nos

telefonaram para me fazer troca de um equipamento antigo. que eu aceitei ficarão de me contactar mas claro que não o fizeram na data prevista mas sim com 3 dias de atraso. ate aqui nada de novo e nem vale a pena vir aqui contar a historia.

mas quando telefonaram eu atendo e ninguém me respondeu e desliga. imediatamente a seguir telefona para casa deixa tocar uma vez e desliga.

no dia a seguir a mesma coisa. telefonaram eu atendo e ninguém me respondeu e desliga. imediatamente a seguir telefona para casa deixa tocar uma vez e desliga

no dia a seguir eu não atendo e mandam uma mensagem a dizer para eu os contactar. ja se passaram mais 3 dias (num total de 6 dias de pois da data prevista) e não voltam a tentar contactar

claro que eu e que tenho de gastar dinheiro em chamadas depois dessa palhaçada

 

a minha duvida e se devo ou não bloquear o numero por andar a gozar com as pessoas. 

 

 


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PedroMCM
Lamentamos a situação que descreve, não nos revemos no género de prática que descreve. 

Para verificarmos o estado do pedido, pedimos que nos indique o número do assunto. Pode consultar através da App NOS, em “Os meus pedidos”. Saiba como em: 

Aguardamos a confirmação para conseguirmos ajudar e intervir.

Obrigado

o pedido está fechado e diz que foi resolvido.😂

sinceramente eu já nem quero saber. não sei como foi resolvido sem me contactarem nem efetuar a troca de equipamento. que grande palhaçada 

eu volto a falar com você quando me telefonaram com outra oferta de renovação de contrado. como o período de fidelização esta a acabar, não deve faltar muito para reseber outra chamada

Reputação 7
Crachá +6

Confirme solicitado, para ajudarmos, indique-nos, por favor, o número do assunto, @PedroMCM
Muito obrigado

Comentário