Skip to main content
Header

ESTADO DA INSTALAÇÃO NOS - NEGOCIAÇÃO CONDIÇÕES CONTRATO APOS 6 MESES ?


Boa tarde

Agradeço contato NOS, para agendar vestoria da instalação efetuada pelo tecnico (desde sempre, a “cair aos bocados”, o que piorou, face à exposição aos elementos da natureza;

e

Revisão às condições contratuais, visto estar a fazer 6 meses, e conforme fui informada, ter direito a desconto, por possuir ATESTADO MULTIUSOS DEFINITIVO, por doença oncologica, (o que em outras operadorasa, pe Vodafone, ter sido prontamente e desde o inicio, aplicado

 

Aguardo contato, pois não vejo nenhum e-mail para onde possa enviar fotos, solicitações etc. 

 

Grata mjose meneses

8 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 21, 2023

Boa tarde @Maria José Meneses,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido junto de uma área especializada da NOS.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


já enviei o que se trata

 

quero ser contatada sff

 

Sempre após as 12h

 

Grata

Aguardo


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 26, 2023

Boa tarde @Maria José Meneses

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, o detalhe da situação e o número de contacto. 
Muito obrigado


Isto para comunicar, por escrito, com esta operadora, é  surreal

 

ESTADO DA INSTALAÇÃO NOS - NEGOCIAÇÃO CONDIÇÕES CONTRATO APOS 6 MESES ?

• 5 dias atrás

• 1 comentárioBoa tarde

Agradeço contato NOS, para agendar vestoria da instalação efetuada pelo tecnico (desde sempre, a “cair aos bocados”, o que piorou, face à exposição aos elementos da natureza;

e

Revisão às condições contratuais, visto estar a fazer 6 meses, e conforme fui informada, ter direito a desconto, por possuir ATESTADO MULTIUSOS DEFINITIVO, por doença oncologica, (o que em outras operadorasa, pe Vodafone, ter sido prontamente e desde o inicio, aplicado

 

Aguardo contato, pois não vejo nenhum e-mail para onde possa enviar fotos, solicitações etc. 

 

Grata mjose meneses
91x xxx xx7 

Nif 16x xxx xx4 

O n cliente tb têm 

 

Não sei qual a dificuldade 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 27, 2023

Elimine os seus dados publicos dado que qualquer pessoa os pode agora utilizar. É um forum publico.

Se pretende ajuda tem o numero de apoio 16990 ou 931699000.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 27, 2023

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já foi abordado como também esclarecido. 
@Maria José Meneses, os dados pessoais têm de ser endereçados por mensagem privada para o perfil @Fórum para garantir a proteção dos seus dados pessoais. 

Editámos o seu comentário ocultando todos os seus dados pessoais. 

Endereçámos o seu pedido à equipa que a vai contactar e informar em conformidade. O seu pedido encontra-se registado com o número 1-43561708707. 
Obrigado


 

Boa tarde

Agradeço contato NOS, para agendar vestoria da instalação efetuada pelo tecnico (desde sempre, a “cair aos bocados”, o que piorou, face à exposição aos elementos da natureza;

 

Aguardo contato sobre a respetiva instalação. Há necessidade de pôr isto em condiçoes, por favor

 

Aguardo contato, sobre este item. Sempre de tarde

 

Obrigado 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 7, 2023

Boa tarde @Maria José Meneses,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado