Conheça a NOS Box v4
Como gerir a sua conta de cliente NOS
Recente
Bom dia, fiz a adesão à NOS no dia 26/06 e no dia 01/07 fiz o primeiro pagamento, correspondente ao período de 26/06 até 22/07.hoje recebi uma notificação da fatura com o mesmo período de faturação emitida dia 25/07Na primeira fatura paguei 22,49€ e a segunda é de 24,99€apenas tenho ativo o serviço de tv e net (o telemóvel é da wtf e pago a parte)Queria entender de onde vem esta segunda fatura
Boa tarde, Tenho um Hotspot de internet móvel da NOS e, ao entrar na minha área de cliente para verificar qual a data para o próximo carregamento, verifico que na secção “Dados da conta” surgem os dados de titular de outra pessoa (e não os meus dados).De referir que, na minha área de cliente, consigo ter acesso a vários dados da pessoa em questão: Nome, número do documento de identificação, NIF, números de telemóvel, número de telefone fixo, morada e IBAN.Acho isto uma falha grave na proteção dos dados pessoais dos clientes e deixa a dúvida de que os meus dados também estarão acessíveis a outra pessoa qualquer.Aguardo resolução da situação o mais brevemente possível. Com os melhores cumprimentos,
Estou interessada em comprar um smartphone a prestações e o que quero so tem disponivel a cor preta, é possivel pedir na loja queencomendem a cor que quero?
Boa Tarde, Adquiri há uns dias um Apple Watch SE Cellular + GPS. Tentei configurar a rede móvel mas sem sucesso. Já associei o meu tarifário ao meu contrato da nos mas continua a dar-me o erro descrito abaixo. O smartwatch foi adquirido em segunda mão. O que poderei fazer para contornar esta dificuldade?Obrigada!
Bom diaApesar dos vários contactos ao longo dos últimos meses, o serviço TV, NET, VOZ que tenho contrato continua miserável Começou com vários canais a “congelar” a imagem, até neste momento não funcionar nenhum… depois de vários contactos, com a mudança da box prometeram que iria ficar resolvida a questão… PIOROU!Há 3 dias, a NET deixou de funcionar também…contactei hoje a linha de apoio… 30’ em linha, 20 dos quais em espera a pedido da assistente, para depois me dizer que não estavam a conseguir resolver a situação e iriam encaminhar a chamada … mais 15’ em espera, sem qualquer resposta Muito fraco o apoio…Exijo um contacto da vossa parte para agendar rapidamente uma visita técnica… estou saturado de telefonemas que nada resolvem.. Vitor Zenha
Foi-me enviado o Sms xom o xodigo do voucher de oferta 100€ para uso na loja nos mas sem querer apaguei Como posso recuperar o código? Obg
Sou cliente há muitos anos e resolvi ativar o debito direto no site, não vi que tinha que fazer algo no banco. No fim do mês recebi mensagens para pagar a fatura liguei e no atendimento disseram que estava tudo bem e portanto para aguardar que seria descontado no banco (quem atendeu também não esclareceu que deveria ver junto do banco). Só paguei a fatura quando recebi a mensagem a dizer que o banco tinha recusado o pagamento e aí fiquei a saber que tinha que ter ativado/autorizado no banco. Resultado pago multa de ter atraso no pagamento e pago a chamada inadmissivel. Estou convosco há muitos anos mas isto foi a gota de água depois dos vossos serviços terem piorado e já me queixei. Ao selecionar programas de horas antes ou não fica no programa que escolho ou fica a meio ou dá msg de erro não conseguindo ver. Sabem perfeitamente que o mercado é vasto, se não têm respeito por clientes antigos que nunca deram problemas mais vale escolher outra operadora.
A NOS informou que dia 26 sexta-feira passada, um estafeta iria passar na minha casa entre as 10h00 e as 13h00 e recolher os equipamentos, pois não apareceu ca ninguém fiquei mais de 4h a espera, e recebi o aviso que tenho ate dia 30 para entregar os equipamentos .
Gostaria de um esclarecimento quanto á aceitação da Assinatura Digital do cartão de Cidadão num formulario de Portabilidade. Estou neste momento em vias de alterar o meu plano para outra operadora móvel, recebi uma proposta com a qual a NOS não conseguiu competir. Como tal, vou solicitar a portabilidade do meu número atual, e coloquei a questão se a Assinatura Digital do cartão de cidadão seria aceite uma vez que me facilita imenso a vida. Não preciso de Imprimir os formularios, assinar, e digitalizar novamente, ou enviar por correio. Quando coloquei esta questão á nova operadora, foi-me dito que a assinatura deveria corresponder exactamente à assinatura na NOS e que a NOS poderia colocar entraves a esse nível. No entanto, este número já é da antiga Optimus, e na altura não tinha sequer esta opção. A minha questão é a seguinte, posso entregar o formulario de portabilidade assinado digitalmente, sendo um método perfeitamente legal, ou a NOS coloca algum impedimento neste sentido?
Olá,Talvez aqui com alguma calma e tempo para responderem, me possa a ajudar…No meu serviço vem sempre um: “Detalhe de NOS TV+” 2,49€A ultima vez q contactei o apoio disseram q tinham cancelado, mas novamente este mês aparece e diz ja q dia 18 renova…Como faço para cancelar isto?? ou isto tem a ver com o pacote ter acesso por wifi a app de NOSTV? por exemplo?
Olá! Tenho o meu cartão NOS inativo. Desde que aderi nunca passou a ativo. Queria agora utilizar pela primeira vez e não consigo. Tenho tudo a funcionar na aplicação. Todas as faturas pagar e o cartão sempre esteve inativo. Como posso coloca lo ativo?
Boa noite.Ao longo dos últimos dias estive em conversações para sair da NOS por várias situações que me foram acontecendo ao longo do último contrato, culminando num funcionário da NOS que enganou a minha mulher a assinar um contrato sem saber, quando sempre fui eu que tratei de tudo. Já na linha da retenção e com a certeza de que queria terminar o contrato, tive o prazer de conhecer o sr. Adailson Branco, que com a sua simpatia e profissionalismo conseguiu convencer-me a não terminar o contrato com a NOS, apesar de eu ter decidido não assinar um novo contrato com fidelização neste momento. São pessoas como ele que fazem a empresa ter ganhos efetivos, sempre sincero e atencioso guiou o processo da melhor forma possível. Espero daqui a poucos meses negociar um contrato com uma pessoa tão profissional como ele sempre foi. Um bem-haja e boa continuação,João Ferreira
Bom dia, vivo no estrangeiro mas recentemente comprei uma casa de férias em Portugal, queria saber se era possível pagar o contrato com a conta bancária francesa. Obrigada pelas vossas respostas
Bom dia,Ontem fui contactado pela linha NOS para uma melhoria de serviço. A representante da NOS ofereceu me melhorias do meu produto sem ter um aumento da mensalidade, em que por varias vezes questionei se era mesmo assim e sempre me foi respondido que sim. Hoje liguei para a linha de apoio e a “historia” foi diferente, nada foi como conversado e foi me consumido cerca de 30 minutos do meu horário de trabalho. Entre das ofertas vinha uma melhora da força do sinal da velocidade que tenho contratada, não um aumento de velocidade mas melhorar a qualidade.Uma das questões que tenho é se já estou a pagar, não é dever da NOS melhorar o sinal sem mexer no contrato? Quando recebi a mensagem de finalização verifiquei que o valor não era o correto, em que o representante da nos me informou para ignorar que era norma da NOS enviar sem os descontos mas que o valor final era aquele que foi combinado e não foi o que aconteceu.Fui contactado por uma colaborador vosso, teve acesso aos meus dados pe
Boa tarde,Alguém me sabe dizer como posso reclamar de uns valores que me estão a ser cobrados na fatura?Obrigado.
Assunto: Reclamação sobre a Instalação do serviço TV/NET/MÓVELConta nº 966114776Prezada empresa da NOS , venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente às diferentes datas acordadas para a instalação do serviço contratado.Inicialmente foi marcado para o dia 10 de julho, entre as 08:00h e as 14:00h, sendo que só fui contactada já depois da hora, informando que a instalação seria remarcada para o dia 13 de julho, entre as 08:00h e as 14:00h.Um dia antes da 13 de julho foi-me comunicado que não seria feita a instalação nesse dia e passaria para o dia 17 de julho entre as 08:00h e as 14:00h, esta informação foi enviada para o telemóvel do meu marido. Porém, eu havia recebido uma mensagem no meu telemóvel a informar que a instalação seria efetuada no dia 18 de julho. Como tínhamos recebido duas mensagens com datas distintas e ficámos sem perceber o dia que tencionavam realizar a instalação, contactei o gestor que me disse que a instalação seria feita no dia 23 de jul
Bom dia, É com bom grado que vejo as vossas campanhas para angariar novos clientes proporcionando-lhes vouchers para novos equipamentos. Mas penso que deviam ter esse cuidado com clientes que estão convosco à praticamente 20 anos.Pois penso que as vantagens em termos de clientes nos são muito limitadas em termos de equipamentos. Peço desculpa pelo desabafo mas agora que tenho necessidade de trocar de equipamento, vejo que a concorrência tem planos muito mais vantajosos. Acho que deviam focar este tipo de campanhas para os vossos clientes. Cumprimentos Jorge Sousa
Bom dia,Por lapso aderi ao E-sim na app WTF e o meu cartão físico ficou inativo.Após me dirigir a uma loja física para tentar solucionar e 3 chamadas telefónicas para a linha de apoio depois continuo sem solução para o meu cartão físico e com 3 respostas diferentes por parte dos colaboradores NOS.Inicialmente em loja indicaram que teria de pedir 2º via e efetuar o pagamento da mesma, depois de ligar para a linha de apoio indicaram que o cartão se encontrava ativo e bastava efetuar o carregamento do saldo e numa terceira chamada indicaram que o cartão se encontrava inativo mas que já o teriam reativado e num período de 4h voltaria a ficar funcional.A situação já se arrasta por vários dias e continuo sem comunicações, sendo que já procedi ao pagamento de uma mensalidade da qual não estou a usufruir.Agradecia que me ajudassem a solucionar a situação com a maior brevidade possível.Obrigada.
Boa tarde, Como habitualmente paguei a fatura deste mês por cartão de debito sucede que embora o dinheiro tenha saído a fatura não apareceu paga no website da NOS e a transferencia ficou marcada como pendente. Deduzi que tenha existido algum erro e ao fim de alguns dias o valor seria devolvido. Passado uns dias paguei a fatura por referencia multibanco. Apareceu paga, Sucede que agora a referência da transferencia pendente passou a transferencia concluida. Queria saber se a NOS recebeu os 2 valores. E nesse caso se fazem o desconto do valor pago a mais na fatura do próximo mês? Cumprimentos
Após muita insistência do funcionario, renovei o periodo do serviço, com a garantia de que os dados moveis de um dos telemoveis, que não uso pudessem ser transferidos para o outro que na verdade uso, mas que teria de ser tratado com o serviço de apoio ao cliente.Porém, quando contatei aquele serviço, de apoio ao cliente, para surpresa minha tal não era possivel.Como é evidente, senti-me enganado com tal habilidade.Acresce que de seguida recebo uma chamada para avaliar o serviço, dando como resposta ZERO, numa escala de zero a dez, pensando que iria ter novo contacto para explicar tal avaliação, mas não sucedeu, pelo que não sei para que serve avaliar os serviços.
Estou no estrangeiro UK Inglaterra, tenho subscrição com BTV e desde há muito tempo que não consigo ver a BTV no meu telemóvel a aplicação não funciona, a ultima vez que contactei a NOS sobre este problema foi me dito que a app estava a fazer um update para o android. Mas como estava a funcionar no meu laptop e eu só uso a BTV praticamente quando estou em casa não me importei muito. Mas hoje nem no telemóvel, nem no laptop funcionou, tentei ver o jogo do Benfica contra o Moreirense e não consegui. Aparece me uma mensagem de erro em ambos [ o URL que procura não existe, mudou de nome ou não está disponível ]. Mais alguém tem o mesmo problema?
Bom dia aderi pacote pack motores porque gosto de ver campeonato superbikes e moto gp.Conforme anuciado na discrição do referido pack, estes campeonatos fazem parte do mesmo.No entanto, ontem dia 20jul e hoje 21jul, não é possível ver as SBK, em virtude de estares programadas na sport tv6, ou seja, não tenho a possível de ver. Daí a minha insatisfação , porque não estou a usufruir do conteúdo do pack motores, conforme publicitado, ao qual sou completamente alheio
Boa tarde,Continuo a ter a minha morada de faturação incorreta, desde o momento em que firmei contrato em linha, a morada do serviço e de faturação é a mesma, sempre foi, colocaram uma morada que desconheço.Com os melhores cumprimentosFilipa Pereira
Bom dia, aderi ontem a nos, os técnicos ontem estiveram cá a montar os equipamentos e também na altura em que fiz a adesão a nos fiz a portabilidade de 2 números, hoje ao tentar adicionar o meu serviço no site e na app my nos, diz que não foram encontrados serviços, é normal essa situação?
Eu cancelei meus servicos nos, porque me mudei de pais, levei toda a documentacao, pois me informarao que nao teria multa de cancelamento do meu plano que tinha fidelidade.Porem apos 1 mes, estao me cobrando essa tal multa. Mas agora ja estou em outro pais e nao consigo ligar para o numero da NOS de apoio ao cliente. E nao achei nenhum email para contato.Que coisa mais ridicula esse comportamento de voces, so querem cobrar. Sistemas incompetentes ou de ma fe, pois eu fiz tudo certo como me pediram.Favor entrarem em contato comigo.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.