Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.
A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?
A mensalidade mantém-se ou altera?
Obrigada
O
Uma vez que a questão nos coloca pode variar de acordo com diversos fatores, para a conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde, como devo proceder para alterar o titular da conta?
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Vou mudar-me para uma casa onde já tem NOS, sendo que queria alterar a titularidade do contrato para mim (do anterior inquilino)
Como não conheço bem a pessoa não queria estar a pedir-lhe para ligar para a NOS, mas tenho algumas questões que ficaria grato se alguem respondesse:
1) O contrato já tem 22 meses, por isso está quase a cumprir a fidelização de 24 meses. Alterando a titularidade pode levar a prolongamento da fidelização?
2) Após os 24 meses o preço aumenta ou só aumentaria se eu aderirisse a outro pacote mais caro? Na fatura atual não aparece nenhum desconto por isso julgo que não aumenta o preço após o periodo de fidelização?
3) É preciso eu ou o presente titular irmos presencialmente a uma loja NOS para o processo de alteração de titularidade?
Obrigado
Muito obrigado José.
Surgiu a dúvida se a mudança de titularidade implica algum custo? Li a informação no link que disponibizou mas lá não esclarece este ponto
Olá
Vamos ajudar!
Em relação às suas questões:
- A alteração do titular renovará o período contratual em questão, de maneira que poderá sofrer alterações nas condições contratuais;
- Podemos ajudá-lo a encontrar os melhores serviços para si, tendo em conta as condições contratuais que procura e que possui actualmente;
- Poderá efetuar o pedido de alteração do titular através da área de cliente NOS, ou neste caso, o atual titular dos serviços pode solicitar a mesma.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Bom dia
Gostaria de efetuar um pedido de titular do contrato, os dados que pede na área de pedido são os do novo contrato ou os meus para efetuar o pedido e à posteriori pedem os novos dados de contrato?
Obrigada
Deve inserir no Pedido os dados do novo titular.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Desejo mudar de casa e transferir meu pacote, que ainda está no período de fidelidade, para o novo morador. Caso seja possível, como devo proceder?
Boa noite, deve entrar na sua Área de Cliente e na opção Dados de Conta/Pedidos/Criar novo Pedido/Alteração de Dados de Conta/Alterar Titular/Pedir. Preencher o Pedido com os dados do novo cliente. Ou, aceitar a ajuda da moderação do Fórum.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Diga-nos, por favor, já fez o pedido de alteração de morada pela Área de Cliente?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Eu havia encontrado a sugestão dada por José Rodrigues, todavia, não há o botão de pedidos em minha área de controle.
Boa noite
Vamos ajudá-lo.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Boa noite,
gostaria de saber como alterar titularidade de conta, no caso cliente telemóvel, o tituar era omeu Pai, que faleceu à 3 anos, já tinha solicitado via contacto telefonico apio cliente, expliquei a situação e ficaram de alterar, contudo já passaram vários meses e continuo a receber a fatura em nome do meu Pai, na area de cliente não me aparece a opção para efetivar esta alteração, não sei como resolver, alguma ajuda pff.
Obrigado
Boa noite
Obrigado pela rápida resposta, contudo não tenho essas opções na minha área de cliente, apenas Dados de Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/outras Informações e Sugestões...
Obrigado pela rápida resposta, contudo não tenho essas opções na minha área de cliente, apenas criar novo pedido, Outras Informações e Sugestões...
Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.