Header
Respondido

Alteração de titular da conta


Boa tarde,
Estou neste momento sem fidelização à NOS e gostava de renovar/alterar o meu pacote TV/NET/VOZ.
A minha questão é se estando com fidelização posso a qualquer altura alterar o titular da conta e nif de particular para empresa?
A mensalidade mantém-se ou altera?
Obrigada
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 January 2019, 17:59

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde @Silvia Mota Lopes Pode mudar a titularidade da conta, veja como neste Tópico "Como alterar os dados da minha conta?" alterar de cliente particular para cliente empresa obriga a um novo contrato. Neste link estão os preços. http://www.nos.pt/empresas/profissionais-empresas/pacotes/Pages/pacotes--empresas.aspx#tab1
A minha questão é se estando com fidelização de particular posso alterar para empresa sem penalização
Reputação 7
Crachá +5
A minha questão é se estando com fidelização de particular posso alterar para empresa sem penalização Deve obter essa informação com mais precisão ligando para uma linha de apoio. Ou enviando em pedido, envie por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Silvia Mota Lopes.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Uma vez que a questão nos coloca pode variar de acordo com diversos fatores, para a conseguirmos ajudar de forma personalizada, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.

Boa tarde, como devo proceder para alterar o titular da conta?

Reputação 7
Crachá +5

@Bruno Claudino Boa tarde, deve proceder ao pedido através da sua Área de Cliente: 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Bruno Claudino e @Jose Rodrigues

@Bruno Claudino, o @Jose Rodrigues deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Bom dia

Gostaria de efetuar um pedido de titular do contrato, os dados que pede na área de pedido são os do novo contrato ou os meus para efetuar o pedido e à posteriori pedem os novos dados de contrato?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Deve inserir no Pedido os dados do novo titular.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @brunosilva577
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

@brunosilva577, diga-nos se já conseguiu submeter o pedido de alteração de titular, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Reputação 1

Boa noite,

gostaria de saber como alterar titularidade de conta, no caso cliente telemóvel, o tituar era omeu Pai, que faleceu à 3 anos, já tinha solicitado via contacto telefonico apio cliente, expliquei a situação e ficaram de alterar, contudo já passaram vários meses e continuo a receber a fatura em nome do meu Pai, na area de cliente não me aparece a opção para efetivar esta alteração, não sei como resolver, alguma ajuda pff.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Jamendoeira na sua área de cliente  https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage carregue em Dados de Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/Alteração de Dados da Conta/Alterar Titular /Pedir. Preencher o Pedido com os Dados do novo Titular.

Reputação 1

Obrigado pela rápida resposta, contudo não tenho essas opções na minha área de cliente, apenas Dados de Conta/Pedidos/Criar Novo Pedido/outras Informações e Sugestões... 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pela rápida resposta, contudo não tenho essas opções na minha área de cliente, apenas criar novo pedido, Outras Informações e Sugestões... 

Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda na alteração de Titular que  pretende efectuar.

Reputação 1

Obrigado pela rápida resposta, contudo não tenho essas opções na minha área de cliente, apenas criar novo pedido, Outras Informações e Sugestões... 

Nesse caso remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda na alteração de Titular que  pretende efectuar.

Enviado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jamendoeira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat: 

@Jamendoeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Jamendoeira e @Jose Rodrigues

Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat: 

@Jamendoeira, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Obrigado, fico a aguardar. 

 

Cumpts 

Reputação 1

Bom dia, 

Lamentavelmente esta situação mantém-se por resolver, será assim tão difícil alterar uma titularidade? 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jamendoeira

Entretanto, não recebeu um contacto da nossa parte? 

Obrigada 

Reputação 1

Boa Tarde, não recebi qualquer contacto. 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jamendoeira

Pedimos que nos confirme o mesmo e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Jamendoeira

Pedimos que nos confirme o mesmo e o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia, 

Já enviei o contacto por MP

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jamendoeira

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :sweat:

Obrigada 

Reputação 1

Olá @Jamendoeira

Pedimos desculpa pela demora. 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. :sweat:

Obrigada 

@Ana P. Continuo a aguardar pacientemente.

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Jamendoeira

Endereçámos este tema e temos a indicação de que tentámos entrar em contacto consigo, no entanto, e infelizmente, sem sucesso. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contactado preferencial para endereçarmos novamente este tema. 

Obrigado

Comentário