Skip to main content

No passado dia 19 foi instalado um pacote de serviços na minha residência, com TV + Internet + Telefone + 2 Telemóveis.

 

Passado 2 dias, e após verificarmos a impossibilidade de utilizar os contactos móveis em pelo menos um local de extrema importância em âmbito profissional, contactei a linha para saber se poderia cancelar o contrato devido a essas circunstâncias.

 

Imediatamente o operador, tentou demover a ideia alegando que teria de pagar um valor aproximado de 400€ referentes à instalação e ativação dos serviços.

 

A forma como os operadores têm tratado desta questão parece simplesmente extorsão ao cliente, a ponto de me deixar mais convicto que este serviço terá de ser cancelado, pois não pretendo trabalhar com uma operadora cujas indicações aos operadores passam por uma diretiva de quase “extorsão” para demover qualquer cancelamento.

 

No seguimento disto, e após pelo menos mais 2 contactos, fiquei a aguardar um contacto de um supervisor para que fosse debatida a questão relativa ao pagamento desses custos de instalação/ativação, Garantiram-me que seria contactado na passada sexta-feira e que o assunto seria resolvido. (não formalizaram até agora o meu pedido de cancelamento feito por telefone).

 

Tendo em conta as circunstâncias, e após contacto com a ANACOM, solicitei novamente o cancelamento do serviço por incumprimento do operador, sem qualquer custo para mim. Este pedido foi feito pelo Livro de Reclamações e aguardo ainda resposta.

 

Neste período já contactei por 2 vezes o Provedor, também sem receber qualquer resposta ou contacto.

 

Neste preciso momento estou em contacto com a linha telefónica à mais de 1h 30m sem que tenha conseguido falar com quer que seja.

 

Acrescento ainda que além do problema com as comunicações, o serviço de apoio ao cliente tem sido bastante fraco, e ainda estão em falha com outros serviços que fizeram questão de refletir na fatura que já enviaram, mas não se encontram disponíveis.


Dado que já reportou pelo livro então é aguardar


Boa noite @Milene Tavares da Silva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha sobre o tema.

Lamentamos a situação que descreve. Sendo que, pelo que já expôs a situação junto do provedor e livro de reclamações NOS apenas necessita de aguardar resposta.

Estas equipas encontram-se a analisar o tema e vão responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Ainda estou a aguardar resposta sendo que neste momento estou incontactavel telefonicamente.


@Milene Tavares da Silva, conforme indicado já expôs a situação ao departamento que analisará a situação e responderá, pelo que há a necessidade de aguardar. 

Obrigado, 


Compreendo, sendo que existe um problema que necessito resolver o mais rápido possível. E a resposta para desvincular da operadora tem sido bastante demorada e com vários equívocos.


@Milene Tavares da Silva, compreendemos o que nos indica, no entanto, e infelizmente, sendo que já apresentou o pedido de ajuda no livro de reclamações, não conseguimos intervir.😥

Lamentamos não conseguir ajudar. 

Obrigado, 


Comentário