Skip to main content

Viva, Sou cliente NOS desde 2009 e reparo que para novos clientes existe um pacote melhor que o meu por 77.99€ e eu pago atualmente 82,07€, vou a APP e faço melhorar o meu pacote e só me tiram 2€ e dão-me mais dados moveis, que para o meu caso não me interessa. A minha fidelização acabou no final de Agosto, estou seriamente a pensar ir procurar outro operador! Tenho a box IRIS desde praticamente o inicio do contrato com a NOS, a Box está cada vez mais lenta, por semana tenho que a reiniciar umas 4X, ligo para o apoio a dizer que quero trocar para uma box nova, a UMA, e dizem que tenho que pagar mais!

Faço aderir online para mudar para um pacote melhor e mais barato, e quando digo que sou cliente já não posso fazer o pacote que está online!

Que posso fazer para conseguir continuar a ser cliente NOS com o pacote melhorado?

Tks

Boa notie,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa noite,

Já enviei os dados como solicitado.

Obrigado


Agradecemos a cooperação, @PBernardino
Contamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Comentário