Boa tarde @Catarina Maria Carvalho,
Agradecemos a sua mensagem.
No caso de qualquer débito direto indevido, é recomendado que peça o seu cancelamento e devolução junto da sua entidade bancária.
Sendo que o pedido para tal já excedeu o limite temporal para ser feito, é necessário analisarmos a situação.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa tarde, @Catarina Maria Carvalho,
Refere que não existe um outro contacto para reclamação. Contudo, existe uma alternativa.
No canto inferior direito desta página e do site nos.pt pode encontrar o link para livro de reclamações.
É uma alternativa sobretudo se não conseguir resolver pelos meios normais https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Se não funcionar, tem ainda outras soluções https://www.anacom-consumidor.pt/resolucao-alternativa-de-conflitos
Boa tarde @Catarina Maria Carvalho,
Agradecemos o seu testemunho.
Estamos a analisar este tema e respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado
Boa tarde, @Catarina Maria Carvalho,
Refere que não existe um outro contacto para reclamação. Contudo, existe uma alternativa.
No canto inferior direito desta página e do site nos.pt pode encontrar o link para livro de reclamações.
É uma alternativa sobretudo se não conseguir resolver pelos meios normais https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
Se não funcionar, tem ainda outras soluções https://www.anacom-consumidor.pt/resolucao-alternativa-de-conflitos
Obrigada pela informação!