Skip to main content
Header
Byte
September 21, 2024
Respondido

O motivo pelo qual me foi creditado valor de chamada quando enttei em contacto com o nunero dr apoio 16990

• September 21, 2024
  • 2 comentários
  • 42 visualizações

Boa noite,

Venho por este meio saber o motivo pelo qual me foi creditado valor de duas chamadas, a primeira no período de 21 minutos e 6 segundos em que estive em espera e ninguém falou comigo. Na segunda chamada no período de 14 minutos e 47 segundos que aí já falei com o colaborador da NOS. A primeira chamada teve um custo de 10,47€+IVA e a segunda chamada valor de 7,33€+IVA. É de salientar que a minha rede móvel é de outra operadora. Estas chamadas foram feitas para saber o motivo pelo qual tinha de pagar uma fatura da NOS já tendo realizado cessação de contrato anteriormente. Estas chamadas foram feitas para a linha 16990. Fui cliente NOS durante muitos anos e fiz algumas chamadas para esta mesma linha e nunca me foi creditado valor de chamada. Aguardo resposta. Obrigado. 

Melhor resposta por Olaf

Se ligar de um número que não seja Nos tem custos, sendo os débitos devidos 

2 Comentários

Olaf
Super User
OlafSuper UserResposta
Super User
September 22, 2024

Se ligar de um número que não seja Nos tem custos, sendo os débitos devidos 

Mário P.
Gestor da comunidade
September 22, 2024

Bom dia, @DANIEL DA COSTA PIRES

O @Olaf deu uma boa ajuda.

Atualmente dispomos de duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

As comunicações feitas a partir de outras redes para o 16990 tem um custo de 61 cêntimos/minuto.

Conforme indicado no site NOS

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.