Skip to main content

Bom dia Exmos paguei a fatura de Abril 2024 no dia 26-04-2024 e hoje passados quase 1 mês recebo email da NOS a informar sobre o atraso em pagamento desta fatura...podem ajudar sff pois não tenciono pagar 2 vezes a mesma fatura.

Ricardo Emanuel Bota 

Paguei através do Homebanking BPI via MBWAY, posso enviar comprovativo em privado 


Boa tarde, @RICARDO EMANUEL BOTA
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da fatura a que se refere. 
Obrigado, 


FT 202493/954811


Faço questão de pagar todos os meses entre 26 e 30 do mês,  não falha e não tem falhado da minha parte.

Cumprimentos 


Agradecemos a cooperação, @RICARDO EMANUEL BOTA
Confirmamos que houve um pagamento pelo MB Way a 25 de abri de 2024, no entanto, o mesmo não se encontra alocado à fatura que nos refere. Deste modo, para ajudarmos, endereçámos um pedido de análise à situação e, por conseguinte, a correção. 
Pedimos apenas que, por favor, garanta que por algum motivo o valor não lhe foi devolvido, atendendo à hora que foi realizado o pagamento. 

Obrigado, 

 


O montante saiu do meu cartão de crédito e não foi devolvido. 

Por habito faço os pagamentos via cartão de débito mas neste dia as entre as 2h e as 3h de manhã se não estou enganado fiz o pagamento do cartão de crédito...pois por lapso o cartão que estava seleccionado no Homebanking na altura era o de crédito. O valor saiu da minha conta e não foi devolvido. Eu saí do trabalho a esta hora por isso paguei a esta hora e não é o primeiro pagamento que faço para NOS a uma hora desta, é quando eu saiu do trabalho. 


Pdf em anexo


Receberam o pdf ?


Boa tarde @RICARDO EMANUEL BOTA,

Agradecemos a sua mensagem. 

O Fórum NOS não possibilita o anexo de documentos como menciona, pelo que não recebemos.
Não existe, de momento a necessidade de envio de qualquer tipo de comprovativo. Como partilhado pelo @Mário P. a situação já foi encaminhada junto de equipas NOS especializadas, pelo que, caso seja necessário algum procedimento adicional, será contactado para o efetio.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

 


  • R

    RICARDO EMANUEL BOTA

     minutos atrás

    Boa tarde Exmo,

    Ricardo Emanuel Bota cliente C********* paguei a fatura do Agosto via MBWAY contudo na conta continua a dizer que está por pagar ainda.
    Pode ajudar por favor?
    Paguei através do MBWAY 93*******


Já é a segunda vez que isto acontece 


Estou a tentar enviar pdf com a operação BPI


Alguém pode ajudar?


Boa tarde @RICARDO EMANUEL BOTA,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Sugerimos que aguarde pois a operação poderá levar algum tempo a ser refletida na sua área de cliente.

Obrigado


Comentário