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Respondido

Estado de portabilidade


Regularizado.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Francisco Nuno Terceira Raposo,

 

Em primeiro lugar sugiro que oculte os seus dados pessoais em virtude deste Fórum ser público.

Suponho que tenha recebido um comprovativo sobre o envio do email.

Em caso afirmativo sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente de forma a que os moderadores possam avaliar a situação.

 

Obrigado

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6 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7903 comentários
  • Resposta
  • 22 de março de 2023

Boa tarde @Francisco Nuno Terceira Raposo,

 

Em primeiro lugar sugiro que oculte os seus dados pessoais em virtude deste Fórum ser público.

Suponho que tenha recebido um comprovativo sobre o envio do email.

Em caso afirmativo sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente de forma a que os moderadores possam avaliar a situação.

 

Obrigado


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 23 de março de 2023

Boa tarde @Francisco Nuno Terceira Raposo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Olá, fiz a portabilidade do meu número meo para nós e na terça-feira recebi mensagem que o número passaria a nós ontem entre 20-23h, escolhi manter o número anterior mas até agora n foi ativado. O que posso fazer? É preciso esperar mais? Pq meu Sim anterior da meo n funciona mais ficou sem rede, no entanto n mudou o número q era p mudar no Sim da nós. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29238 comentários
  • 30 de março de 2023

Bom dia @Tamyres Martins
Reinicie o equipamento para que exista uma atualização ao cartão SIM. 

Obrigado


Boa tarde, o domingo 8 de setembro fiz a portabilidade de meu número, deseram que na segunda o terça feira iba estar activa. Mas passou uma semana e ainda não aconteceu. Vou a pagar por um serviço que não tenho mas vou a ficar sem serviço anterior também. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29055 comentários
  • 16 de setembro de 2024

Boa noite @JUAN MATIAS LUPO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado