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Regularizado.

Boa tarde @Francisco Nuno Terceira Raposo,

 

Em primeiro lugar sugiro que oculte os seus dados pessoais em virtude deste Fórum ser público.

Suponho que tenha recebido um comprovativo sobre o envio do email.

Em caso afirmativo sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente de forma a que os moderadores possam avaliar a situação.

 

Obrigado


Boa tarde @Francisco Nuno Terceira Raposo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Agradecemos o seu feedback. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Olá, fiz a portabilidade do meu número meo para nós e na terça-feira recebi mensagem que o número passaria a nós ontem entre 20-23h, escolhi manter o número anterior mas até agora n foi ativado. O que posso fazer? É preciso esperar mais? Pq meu Sim anterior da meo n funciona mais ficou sem rede, no entanto n mudou o número q era p mudar no Sim da nós. 


Bom dia @Tamyres Martins
Reinicie o equipamento para que exista uma atualização ao cartão SIM. 

Obrigado


Boa tarde, o domingo 8 de setembro fiz a portabilidade de meu número, deseram que na segunda o terça feira iba estar activa. Mas passou uma semana e ainda não aconteceu. Vou a pagar por um serviço que não tenho mas vou a ficar sem serviço anterior também. 


Boa noite @JUAN MATIAS LUPO,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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