Skip to main content

Bom dia,

Em fevereiro renegociei os serviços da NOS e iniciou um novo período de fidelização, de 24 meses.

Entretanto estive a consultar hoje as faturas, e reparei que o valor que diminui em cada mês, a pagar para cancelar o contrato, não é igual. Alguém me sabe explicar qual a razão para tal?

É que, tenho meses em que baixa 30 euros, outros baixa 10 euros, outros ainda baixa 45 euros ou ou 25 euros, ou apenas 6 euros. Não consigo perceber estas contas por parte da NOS.

Para mim, o valor a baixar deveria ser, dividir o valor atribuído pelas vantagens oferecidas, dividir por 24 meses do período de fidelização, e então, encontrar um valor fixo mensal a retirar dessa fidelização.  

Boa tarde, @Cristina Cunha

O valor do Incumprimento Contratual varia consoante as ofertas que tenha recebido e os meses que faltam para o contrato terminar.

Obrigado


Boa tarde, @Cristina Cunha

O valor do Incumprimento Contratual varia consoante as ofertas que tenha recebido e os meses que faltam para o contrato terminar.

Obrigado

Mas se as ofertas recebidas, deram inicio no novo período de fidelização, deveria ser um valor fixo mensal e não variável, como acontece atualmente. Ou todos os meses oferecem algo que desconhecemos?  

 


Boa tarde, @Cristina Cunha

O valor do Incumprimento Contratual varia consoante as ofertas que tenha recebido e os meses que faltam para o contrato terminar.

Obrigado

Mas se as ofertas recebidas, deram inicio no novo período de fidelização, deveria ser um valor fixo mensal e não variável, como acontece atualmente. Ou todos os meses oferecem algo que desconhecemos?  

 

É que eu fiz as contas e o valor do Incumprimento Contratual inicial em fevereiro vezes os 24 meses daria um desconto de 22,90 euros por mês, no valor de incumprimento, o que me daria um valor ainda mais baixo do que aquele tenho atualmente registado.

 


O valor de cancelamento não está dependente da totalidade dos meses em falta, normalmente é um valor menor. É só ver qual o valor na data atual e caso queira cancelar, então paga esse mesmo valor


Comentário