Skip to main content

Liguei para a Linha de Apoio ao Cliente na 6ªf, 13 de Setembro, e foram cobrados €6 pela chamada, que demorou apenas 1,30 mnts.

Sou cliente NOS através da Tarifa Social de Internet.

O meu nº tlm é da rede Vodafone quando assinei contrato com a NOS, e sempre foi este e apenas este. 

Na chamada solicitei activação do Extra de €6,15, o mesmo valor da chamada. 

Não faz sentido gastar numa chamada o valor serviço pretendido. 

Solicito que seja verificado qual nº tlm está associado à minha conta. 

E exijo devolução euros que gastei a mais com esta chamada. 

 

Boa noite @Paulina Chaves Borges,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Agradeço a resposta.

Preciso apenas que me indique como e onde enviar privada. 


*enviar mensagem privada 


*enviar mensagem privada 

Para o perfil Fórum. Carregue aqui >  @Fórum 


*enviar mensagem privada 

Para o perfil Fórum. Carregue aqui >  @Fórum 

Obrigada, já consegui 


@Paulina Chaves Borges recomendo que, de futuro, utilize o número 931699000. Tem o custo de uma chamada para um 93 normal. 

 

Esse 16990 só é gratuito se ligar da rede NOS e apenas para alguns assuntos muito específicos como apoio técnico.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Paulina Chaves Borges e ajuda da comunidade.

Creditámos o valor em causa na sua conta e respondemos à sua mensagem privada.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


@Paulina Chaves Borges recomendo que, de futuro, utilize o número 931699000. Tem o custo de uma chamada para um 93 normal. 

 

Esse 16990 só é gratuito se ligar da rede NOS e apenas para alguns assuntos muito específicos como apoio técnico.

Agradeço a sugestão. 

Mas a minha perplexidade prende-se com o facto de que sempre liguei para a Linha de Apoio ao Cliente da NOS 16990 do meu nº tlm da Vodafone, desde que tenho contrato TSI  com a NOS, e nunca me foi cobrado este valor.

Além disso não faz sentido que o cliente NOS (seja qual for o serviço contratado) seja "obrigado"  tb a ter o seu nº tlm da NOS para ter chamadas grátis.

Penso que o erro parte do número de tlm que estará, ou não, registado no contrato NOS. Ainda fico com a dúvida porque terá sido alterado.

No entanto o custo excessivo desta chamada em questão já foi resolvido. Irá ser debitado um crédito na próxima factura. 

​​​


Sempre teve custos a chamada… isso foi erro de contabilização da vodafone, agradeça-lhes 


Sempre teve custos a chamada… isso foi erro de contabilização da vodafone, agradeça-lhes 

:) não há agradecimentos nenhuns a fazer... 

Estou perfeitamente ciente que as chamadas têm sempre um custo. 

Mas um custo razoável. 

Não deste valor, €6 por 1,30 mnts. 


Boa tarde, @Paulina Chaves Borges

Atualmente dispomos de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

As comunicações feitas a partir de outras redes para o 16990 tem um custo de 61 cêntimos/minuto.

Conforme indicado no site NOS

Obrigado,


Comentário