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No mês de julho liguei inúmeras vezes para a NOS para tentar esclarecer dois pagamentos indevidos feitos pela mesma (débito direto). As respostas foram sempre a mesma, não encontravam faturas ou cobranças nesses valores e não sabiam do que se tratava, inclusive ficaram de me ligar passado uma semana com esclarecimentos mas nunca recebi a chamada. Falei também com a nossa gestora de conta que nunca retomou as ligações com respostas. Durante o processo, contactei o meu banco que me garante que estes débitos foram feitos pela NOS Comunicações.

Assim, no dia 12 de agosto enviei uma carta a apresentar a reclamação, à qual ainda não obtive qualquer resposta.

Escrevo agora no Fórum, pois não existe outro contacto de comunicação.

Agradeço respostas. 

Boa tarde @Catarina Maria Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem.

No caso de qualquer débito direto indevido, é recomendado que peça o seu cancelamento e devolução junto da sua entidade bancária. 

Sendo que o pedido para tal já excedeu o limite temporal para ser feito, é necessário analisarmos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde,

Já enviei.

Obrigada.


Boa tarde, @Catarina Maria Carvalho,

 

Refere que não existe um outro contacto para reclamação. Contudo, existe uma alternativa.

 

No canto inferior direito desta página e do site nos.pt pode encontrar o link para livro de reclamações.

 

É uma alternativa sobretudo se não conseguir resolver pelos meios normais https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Se não funcionar, tem ainda outras soluções https://www.anacom-consumidor.pt/resolucao-alternativa-de-conflitos


Boa tarde @Catarina Maria Carvalho,

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a analisar este tema e respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.

Obrigado


Boa tarde, @Catarina Maria Carvalho,

 

Refere que não existe um outro contacto para reclamação. Contudo, existe uma alternativa.

 

No canto inferior direito desta página e do site nos.pt pode encontrar o link para livro de reclamações.

 

É uma alternativa sobretudo se não conseguir resolver pelos meios normais https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Se não funcionar, tem ainda outras soluções https://www.anacom-consumidor.pt/resolucao-alternativa-de-conflitos

Obrigada pela informação!


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