Skip to main content

Boa noite,

Venho por este meio saber o motivo pelo qual me foi creditado valor de duas chamadas, a primeira no período de 21 minutos e 6 segundos em que estive em espera e ninguém falou comigo. Na segunda chamada no período de 14 minutos e 47 segundos que aí já falei com o colaborador da NOS. A primeira chamada teve um custo de 10,47€+IVA e a segunda chamada valor de 7,33€+IVA. É de salientar que a minha rede móvel é de outra operadora. Estas chamadas foram feitas para saber o motivo pelo qual tinha de pagar uma fatura da NOS já tendo realizado cessação de contrato anteriormente. Estas chamadas foram feitas para a linha 16990. Fui cliente NOS durante muitos anos e fiz algumas chamadas para esta mesma linha e nunca me foi creditado valor de chamada. Aguardo resposta. Obrigado. 

Se ligar de um número que não seja Nos tem custos, sendo os débitos devidos 


Bom dia, @DANIEL DA COSTA PIRES

O @Olaf deu uma boa ajuda.

Atualmente dispomos de duas linhas de apoio: 

  • uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

As comunicações feitas a partir de outras redes para o 16990 tem um custo de 61 cêntimos/minuto.

Conforme indicado no site NOS

Obrigado,


Comentário