Este mês recebi a fatura NOS com um aumento de 40€ no preço base do pacote.
Isto é um convite a mudar de operadora? Estão fartos de ter a minha empresa como cliente?
Deverá haver algum motivo para tal. Veja de que é
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Verifique, por favor, no detalhe da fatura, ao que é devido o valor de diferença que refere.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Aumento no preço base do pacote.
Espero que os contratos sejam para cumprir por ambas as partes.
Então cá está o motivo na fatura de Julho.
Isto até pode ser legal, os outros também podem fazer, mas eu não aceito…
Lamentamos a situação,
No entanto, a decisão de aumentar o preço dos canais é da responsabilidade dos fornecedores.
Obrigado,
Lamentamos a situação,
No entanto, a decisão de aumentar o preço dos canais é da responsabilidade dos fornecedores.
Obrigado,
Certo…
Vou então estudar as possibilidades.
O que seria ético da vossa parte seria remover as indemnizações pedidas nos contratos de permanência e não apenas até dia 21/8, até porque as alterações ao contrato deviam ser comunicadas de forma mais eficaz e não com um texto no final da página com fonte de tamanho 8, ou 6…
Não sei se vou sair da NOS, mas sei que os contratos vão ser alterados e possivelmente alguns canais serão removidos.
Bom dia,
O aumento de preços de canais premium, não alteram o vinculo para com a empresa, ou seja, o prazo em questão apenas permite que cancele a subscrição do canal até aquele dia.
Obrigado,
Esta é das situações mais caricatas que vi em toda a minha vida… Então o
Só mesmo a NOS…
Fala-se na televisão da fuga de 5 reclusos da prisão de Vale de Judeus, mas eu pessoalmente tenho muito mais medo destes administradores que tomam este tipo de decisões. Não é ético e para mim é um comportamento muito mais grave do que alguns dos crimes dos quais estão acusados aqueles fugitivos. Até pode ser legal… mas nada tem de digno, é o contrário da dignidade esta situação.
Não compreendemos a sua questão.
Todos os clientes com o serviço premium com vinculo de 12 meses foram notificados e foi atribuído um prazo para que seja possível cancelar mesmo dentro do período de permanência, atendendo à decisão dos fornecedores aumentarem os preços.
Fora desse prazo não nos é possível ajudar.
Obrigado,
Não compreendemos a sua questão.
Todos os clientes com o serviço premium com vinculo de 12 meses foram notificados e foi atribuído um prazo para que seja possível cancelar mesmo dentro do período de permanência, atendendo à decisão dos fornecedores aumentarem os preços.
Fora desse prazo não nos é possível ajudar.
Obrigado,
Bom dia,
Há aí quatro questões. Primeiro, a forma da comunicação (escondido junto aos detalhes de pagamento da fatura num tamanho de letra ínfimo). Segundo, o tempo da comunicação (agosto, mês em que a maior parte das pessoas está fora e no caso das Empresas muitas fecham uns dias). Terceiro, a dimensão astronómica do aumento (40 euros por mês, 480 euros a mais ao fim do ano, loucura!). Quarto, o facto de a ausência de resposta contar como aceitação e o cliente continuar fidelizado àquele preço se deixar falhar o prazo.
Muito muito grave!
Até pode ser legal, mas é só triste isto.
A NOS cumpre na integra a legislação,
Lamentamos que não vá de encontro com as suas expectativas. No entanto, a fatura é um meio de comunicação periódico com os clientes, onde constam os preços dos seus serviços e por isso a informação relativa ao aumento de preços, seja dos canais premium ou das mensalidades.
Quanto ao prazo e conforme indicámos a decisão é alheia à NOS.
Esperamos ter ajudado.
Muito obrigado,
A NOS cumpre na integra a legislação,
Lamentamos que não vá de encontro com as suas expectativas. No entanto, a fatura é um meio de comunicação periódico com os clientes, onde constam os preços dos seus serviços e por isso a informação relativa ao aumento de preços, seja dos canais premium ou das mensalidades.
Quanto ao prazo e conforme indicámos a decisão é alheia à NOS.
Esperamos ter ajudado.
Muito obrigado,
Na minha empresa também cumpro a legislação mas não trato assim os meus clientes.
Se um fornecedor aumenta preços, cabe-me a mim encontrar outro tipo de soluções e oferecer alternativas aos meus clientes.
É precisamente isso que estou a tentar fazer agora junto da NOS como fornecedora de serviços da minha empresa. Se não abertura para dialogar, paciência…
Infelizmente, e ultrapassado o prazo, não conseguimos ajudar.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.