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Exmos. Srs.

Estou constantemente a ser massacrado com alterações/sugestões ao serviço prestado.

Acabo de receber no dia 25 um sms com o nº de pedido 1-24712859646 a dizer que este meu pedido implica um novo período de fidelização; ontem mesmo, recebo outro com o nº 1-24723245137 informando que o meu pedido ficou registado com este nº; ainda ontem recebo outro sms a informar que alteraram o pacote de serviço base.

Quero deixar aqui de forma bem clara que não pretendo qualquer alteração ao serviço contratado iniciado em Abril de 2016, valido por dois anos ( até Abril de 2018); já percebi que qualquer alteração ao serviço inicial implica um prolongamento do contrato inicial COISA QUE EU NAO DESEJO . Termina em Abril do próximo ano e depois decidirei se o prolongarei ou não. Agradeço e exijo também qu] não pretendo a partir deste momento continuar a receber qualquer tipo de

comunicação vossa, seja sobre a forma de chamadas ou sms, se o fizerem farei uma queixa á ANACOM.



Obrigado

José Victor Pereira Madeira

Rua XXXXXX XX XXXXXXX X

2440-1XXX Batalha

NC: XXXXXXXXXX

Cliente XXXXXX
Para deixares de receber essas comunicações tens que ligar para o apoio.



São eles que desativam essas chamadas.
Olá a todos. Não sei se a NOS tem tempo a “perder” para ler estes comentários /perguntas, mas aqui vai .

Pretendia negociar (renegociar ?) o meu contato atual com a NOS. 2 motivos: o meu atual número está “ligado” a NOS Corporate e tem de passar para particular. O outro motivo era colocar mais um número de telemóvel. Estas alterações tem um objetivo principal: alteração na minha condição profissional: passei para a pre-reforma, por isso quero negociar um contrato mais vantajoso. Ao princípio da interação com o “outro lado” da linha são tudo rosas. Depois do “sim” do cliente, vem os espinhos. Discuto o contrato para aí no dia 22 Abril. A pessoa do “outro lado da linha” diz-me que precisa de alteração superior para o contrato que me está a propor. “Aguarde 3/4dias”, diz ela. Assim faço . Findo o tal prazo de espera vamos em frente ? Não !!!! O “sistema”(creio que informático ) não permite continuar ( estamos no dia 30 de Abril). Ah!! Já passaram 8 dias do tal dia 22 de Abril. Ok, continuando... a representante da NOS diz-me, sem hesitações, “claro que no dia 02 de Maio já tem a portabilidade do seu número nesta nova alteração contratual. Está vendido o contrato!!!! Está mais um “agarrado”!!!!. Vamos em frente. Quem se lixa ? O mexilhão ( para que saibam sou eu !!!! Alo ????). Agora o “calvário”.... hoje termina o contrato Corporate com o meu número e “voilá”..... só poderei , com sorte.... ter possibilidade de voltar a ligar do meu número lá para dia 4 de Maio a partir das 18h, até creio pelo que me disseram ( ah está tudo gravado nas conversas, certo? Mas o cliente tem acesso a elas? NÃO !!!!) que será nessa altura me vão contactar ( o prazo MÁXIMO , termina nessa data) .

Bem toma lá otario e agora aguenta-te á “bronca” é só voltas a “respirar” daqui a 24meses( 730 dias, ou seja 17520h), altura em que vem de novo, graciosamente, para renovar com o “otario” apresentando umas “cenourinhas”..... bem hajam .

Jaime Guisado

Cliente NOS, já há uns anitos
Bem-vindo à comunidade, @Guisado.



Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma situação específica do contrato, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Boa tarde,

Recebi um novo contrato por email no dia 15 deste mes, mas os valores não correspondem ao acordado. Depois de contactar telefonicamente, foi-me dito que seria enviado novo contrato nos dias seguintes, mas não recebi nada até este momento.

Entretanto, já alteraram o tipo de serviço de telemóvel na minha conta no dia 21, e o técnico já veio trocar o router.

Gostava de saber por que é que ainda não recebi o contrato com os valores correctos e a partir de que data é que entra em vigor o novo contrato, visto que tive um downgrade nos telemóveis, que já está activo!

 

Cumprimentos


Provávelmente estará disponivel na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Documentos


Provávelmente estará disponivel na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Documentos

Já consultei, o que lá consta é o contrato com valores errados, do dia 15.

Mas obrigado pela sugestão! :)


Provávelmente estará disponivel na sua Área de Cliente no separador Informação da conta/Documentos

Já consultei, o que lá consta é o contrato com valores errados, do dia 15.

Mas obrigado pela sugestão! :)

Nesse caso ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para obter mais informações. 


Olá @jorgesm e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
 Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Olá @Ana P. ,

Já conseguiu ver o que se passa com o meu contrato?

Agora, na minha conta, não consta nenhum serviço, e não aparece nada quando tento adicionar um novo!


Olá @Ana P. ,

Já conseguiu ver o que se passa com o meu contrato?

Agora, na minha conta, não consta nenhum serviço, e não aparece nada quando tento adicionar um novo!


Olá @jorgesm
Já recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado


Oi pessoal

Ontem fui contactado por um colaborador da nos para dizer que iria baixar o preço de 60.99e para 57.99e mantendo os mesmos serviços.

Quando recebi o PDFs com as alterações tem o valor de 80e…

Fui ver e colocaram no meu serviço TV e 2 telemóvel... É mais 2 telemóveis de serviço adicional... Erro pois não pedi nem preciso destes 2 telemóveis.

Já liguei mas não me resolvem o problema pois a alteração não estava no sistema e tenho que esperar e voltar a ligar.... 

Eu que não liguei para eles e agora tenho que me chatear para resolver.... 

Mau serviço. 

 

Rui 


É preciso ter atenção a essas alterações contratuais, pois se tinha algum plafond para serviços adicionais poderá deixar de ter, se pode distribuir dados móveis pelos seus telemóveis também poderá deixar de poder. 


Muito cuidado mesmo. que estes operadores são piores que ciganos nas feiras, enganam e vendem gato por lebre quando der por ela pensa que está a fazer uma boa renegociação e só se apercebe no momento da instalação. Como estão em teletrabalho, tem liberdade para enganar para ganharem as comissões.


Bem-vindo ao Fórum NOS @RuiAlexMartins

Olá @Renato Gomes e @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
@RuiAlexMartins, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Hoje em principio resolvi o problema ao ligar para a linha de apoio. E eles retirarem o que estava a mais no meu contrato 

Obrigado 


Bom dia @RuiAlexMartins
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Alterei o contrato e como é já habitual surgem problemas sobre problemas até acertar.

Desta feita já lá vão mais de seis meses, para além de ter sido defraudado em 9,75 euros, tenho dois contratos activos.

Quando telefono a guia vocal dá nota que tenho dois contratos e depois diz a mesma morada duas vezes.

Disseram que com o tempo iria desaparecer!

Se quero consultar a factura tenho num dos contratos, a de Julho com zero euros….!

Anote-se que a morada num contrato é com letras maiúsculas e no outro minúsculas.

Perdi a confiança na NOS.. 


Boa noite, experimente remover e voltar a associar os seus serviços/pacote com televisão, para ver como fica a situação na área de cliente.


Não tenho que fazer nada. Quem lançou a modificação do contrato devia ter feita a correspondente correção.

Se o fizer de motu proprio posso ter problemas. ligo para os serviços e pago uma chamada!

cumps


Olá @MLaranjo e @Jose Rodrigues

@MLaranjom queremos ajudá-lo! Na sua área de cliente NOS continuam a surgir os dois contratos? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Sim, continua. Um com o nome da Rua em letras maiúsculas com uma factura de zero euros e outra com as letras minúsculas com a facturação que tem vindo a ser feita mensalmente

Julgo que foi toda essa confusão que promoveu um débito que já deixei para as calendas.

Este assunto é uma vacina para mim.

Mudar de serviços nem pensar, quanto muito de operador, apesar de ser um dos mais antigos e fidelizado cliente da NOS - TV Cabo.


Boa tarde @MLaranjo

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 

Obrigado


Boa tarde 

Ligaram-me a oferecer novas condições e a unica alteração era um novo modem de 500G e uma oferta por 6 meses de uns canais , eu referi que tinhas os telecines de oferta e se isso se mantinha , a resposta é que vai ficar com tudo o que tem , agora verifico que não tenho os telecines ativos. solicita a ativação imediata conforme acordado telefonicamente 


16990 / 931699000 opção 2.


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