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Exms Senhores

Efectuei o pedido de alteração do titular do contrato mantendo todas as condições do anterior titular. Mesma morada mesmo pacote/mensalidade e fatura papel!

Volto a referir, pedi unica e exclusivamente alteração do titular do contrato!!



1-A fatura com novo titular veio via electrónica, a qual eu não dei consentimento.

Pretendo que se mantenha via formato papel. Como habitualmente recebo!



2-A fatura vem com um valor de 21.47euros , quando o valor que pago é de 17.99euros!!



Algum motivos para esta disparidade de situações ??

Não consigo perceber pedi ALTERAR TITULARIADE, mantendo todas condições !!

Pretendo uma resposta o mais breve possível, caso contrario pretendo rescindir imediatamente os vossos serviços.

Estou completamente decepcionado e sinto-me enganado com o tratamento dado ao meu pedido.

Tudo tem limites!



Obrigado
Já viste se não estão a cobrar um bocado mais que um mês na fatura? Sendo uma alteração de titularidade é bem possível que seja isso, um mês e uns dias (na segunda página da fatura dá para veres isso). Para cancelares a fatura eletrónica tens que ligar.
E possivel tendo eu dois servico alterar a tituralidade de um deles ?
E possivel tendo eu dois servico alterar a tituralidade de um deles ? Bom dia, sim é possível, pode fazer a alteração de titularidade a partir da Área de Cliente onde os serviços estão registados. Para isso basta seguir estes passos:



1.aceder à Área de Cliente

2.clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar um e-mail"

3.escolher a opção "Alteração de Dados de Conta"

4.selecionar a opção "Alterar Titular"

5.carregar em "Criar e-mail"

6.preencher os dados que são pedidos e clicar em "Enviar o e-mail"
Bem-vinda ao Fórum NOS @Patricia19



O @Jose Rodrigues deu uma óptima sugestão. 🙂

Boa tarde,

 

Antes de fazer a venda da minha casa, liguei para o apoio NOS Madeira onde me disseram que era possível fazer alteração de titularidade para os novos proprietários ligando novamente para a linha de apoio.

Hoje liguei novamente, mas agora já dizem que temos de ir todos (vendedores e compradores) fisicamente a uma loja preencher formulários e que não há outra forma... Isto já não é possível pois os compradores sairam do país!

Podem por favor indicar-me outros meios para fazermos esta alteração que não impliquem deslocação física a uma loja?

Também tentei fazer um pedido na minha área de cliente mas não funciona - ou dá erro ou volta à página de detalhes da minha conta.

 

Obrigado

Carlos Santos

cliente xxxxxxxx-1

contacto xxxxxxxxx

 


Boa tarde, se na sua Área de Cliente NOS Madeira tem disponível o Pedido de alteração de Titularidade, então pode efectuar o pedido por aí, se deu erro na nova Área de Cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Então experimente pela antiga:

https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard

Pedidos

Enviar Pedido

Alteração de Dados de Conta

Alterar Titular

Pedir

Preencher o Formulário com os dados do novo Titular


Este é o erro quando acedo pelo seu link da antiga área de cliente…

 

xxxxxxxx


Este é o erro quando acedo pelo seu link da antiga área de cliente...

E pela nova Área de Cliente 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

também dá erro ? Nesse caso deverá que ter que enviar os dados do novo Titular por mensagem privada para o perfil @Fórum com o pedido de alteração de titularidade, para que os moderadores possam ajudar, no caso da sua mensagem, deverá editar e remover  do dominio público os seus dados pessoais numero de cliente e contacto, dados que deverá enviar por mensagem privada para o @Fórum 


Boa tarde @carlosmgsantos,

Bem vindo ao Fórum. Vamos ajudar.

Ocultamos os seus dados de cliente dos seus comentários, para proteger a sua informação. 

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente, por favor.

Obrigado

 


Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com o seu número de cliente, por favor.

 

 

Obrigado a ambos. Já enviei a mensagem privada ontem para @Fórum , fico a aguardar!


Boa tarde @carlosmgsantos,

Lamentamos a demora.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigado


Alguém me pode explicar se para beneficiar de desconto por ter atestado de incapacidade é necessário ser titular á mais de seis meses?


Alguém me pode explicar se para beneficiar de desconto por ter atestado de incapacidade é necessário ser titular á mais de seis meses?

Boa tarde, sim, é.

Tome conhecimentos das condições neste Tópico:

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Isa1960.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Gostaria de alterar a titularidade da conta NOS. Como posso fazer?


Gostaria de alterar a titularidade da conta NOS. Como posso fazer?

Bom dia, uma vez que de momento não é possível pedir a alteração de titular através da sua área de cliente, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum comunicando à moderação os dados do novo titular.


Bom dia @Gonçalo Daniel Simões Santos, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ajudar. 

Obrigado 


Alterei a minha titularidade nos para aderir a uma parceria com a edp,mas quando entro na area nos so me aparece como servico que tenho na nos o meu tlm...quando tenho net,tv,telefone,3 telemoveis associados...demora muito a atualizar?


Bom dia, @Monica Isabel Duarte Ferreira
Diga-nos, por favor, se após receber a confirmação da alteração de titularidade voltou a associar os serviços NOS com os dados do novo titular na my NOS. 

Obrigado, 


Como se associam os serviços?pensei que aparecia tudo automaticamente...


@Monica Isabel Duarte Ferreira, não. A associação é feita manualmente por si. Saiba como associar os serviços à my NOS ao seguir os passos indicados em: 

Obrigado, 


Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


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