Boa noite,
Venho por este meio fazer uma reclamação ao serviço de apoio técnico e respetivo agendamento.
Hoje pelas 20h45 deparo me com problemas no router. Faço a habitual despistagem ( pois isto está sempre a acontecer) e nada resolve. Decido então ligar a linha de apoio. A Sra. Também não consegue fazer nada e ainda me diz que tenho de ir a loja trocar o router por um novo.
Ao que lhe respondo que não, eu pago um serviço e não tenho culpa dos equipamentos avariarem.
Entretanto neste compasso, já a TV deixou de funcionar também.
A Sra lá descobre o erro e dá como avaria. O técnico tem de vir a minha casa.
Qual não é o meu espanto, que o agendamento só é possível para o dia 24/09, mais de 7 dias depois.
Parece me completamente descabido, estar mais de 7 dias a espera que venham resolver o problema.
Espero sinceramente que agendem para mais cedo, de outra forma, terei de reclamar nas autoridades de direito e desta forma mudar de operadora.