Skip to main content
Header

No dia 08-08-2024 fui contacto pelo Sr. Luis Ferreira, que fez uma renovação do meu contrato e me disse que o mesmo entraria em vigor no dia 07-09-2024. Acontece que tal não aconteceu.

No dia 16-09-20224 fui contacto pela Sra. Gabriela Costa que me informou que a referida renovação de contrato tinha sido cancelada e fez-me nova renovação de contrato. Informou-me que esta renovação entraria em vigor de imediato, que poderia verificar na área de cliente.

Verifiquei, pelas 18:00 horas que a renovação de contrato não estava ainda na área de cliente, pelo que contactei o apoio a cliente, fui atendido pela Sra. Luciana Rodrigues que me disse que as renovações demorariam 24 horas a ser efetivadas, nunca tal me tina acontecido tinham sido sempre de imediato.

Acontece que hoje dia 17-09-2024, verifiquei que na estava efetivado, pelo que por 4 vezes liguei para o apoio a clientes e por quatro vezes apenas me respondeu a gravação e quando prestava a informação sobre o assunto que pretendia tratar as chamadas eram desligadas, com 1 minuto cada de duração, possivelmente para me cobrarem as chamadas.

Se não me contactarem, ainda hoje, e após, não me regularizarem a renovação do contrato, irei contratar com outra operadora e cancelarei o contrato convosco, que se mantem há mais de 30 anos.

Hoje já não vai dar. Ou liga para o apoio ou aguarda pela moderação.

Boa noite @Vítor Bento, viu na sua área de cliente my.nos.pt, carregando em Dados da Conta/Consultar documentos

Modelo de Resumo de Contrato

Boa tarde @Vítor Bento,

Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário