Efectuei o pedido de alteração do titular do contrato mantendo todas as condições do anterior titular. Mesma morada mesmo pacote/mensalidade e fatura papel!
Volto a referir, pedi unica e exclusivamente alteração do titular do contrato!!
1-A fatura com novo titular veio via electrónica, a qual eu não dei consentimento.
Pretendo que se mantenha via formato papel. Como habitualmente recebo!
2-A fatura vem com um valor de 21.47euros , quando o valor que pago é de 17.99euros!!
Algum motivos para esta disparidade de situações ??
Não consigo perceber pedi ALTERAR TITULARIADE, mantendo todas condições !!
Pretendo uma resposta o mais breve possível, caso contrario pretendo rescindir imediatamente os vossos serviços.
Estou completamente decepcionado e sinto-me enganado com o tratamento dado ao meu pedido.
Tudo tem limites!
Obrigado
1.aceder à Área de Cliente
2.clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar um e-mail"
3.escolher a opção "Alteração de Dados de Conta"
4.selecionar a opção "Alterar Titular"
5.carregar em "Criar e-mail"
6.preencher os dados que são pedidos e clicar em "Enviar o e-mail"
O
Boa tarde,
Antes de fazer a venda da minha casa, liguei para o apoio NOS Madeira onde me disseram que era possível fazer alteração de titularidade para os novos proprietários ligando novamente para a linha de apoio.
Hoje liguei novamente, mas agora já dizem que temos de ir todos (vendedores e compradores) fisicamente a uma loja preencher formulários e que não há outra forma... Isto já não é possível pois os compradores sairam do país!
Podem por favor indicar-me outros meios para fazermos esta alteração que não impliquem deslocação física a uma loja?
Também tentei fazer um pedido na minha área de cliente mas não funciona - ou dá erro ou volta à página de detalhes da minha conta.
Obrigado
Carlos Santos
cliente xxxxxxxx-1
contacto xxxxxxxxx
Boa tarde, se na sua Área de Cliente NOS Madeira tem disponível o Pedido de alteração de Titularidade, então pode efectuar o pedido por aí, se deu erro na nova Área de Cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Então experimente pela antiga:
https://cliente.nos.pt/selfcare/3120125/dashboard
Pedidos
Enviar Pedido
Alteração de Dados de Conta
Alterar Titular
Pedir
Preencher o Formulário com os dados do novo Titular
Este é o erro quando acedo pelo seu link da antiga área de cliente…
xxxxxxxx
Este é o erro quando acedo pelo seu link da antiga área de cliente...
E pela nova Área de Cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
também dá erro ? Nesse caso deverá que ter que enviar os dados do novo Titular por mensagem privada para o perfil
Boa tarde
Bem vindo ao Fórum. Vamos ajudar.
Ocultamos os seus dados de cliente dos seus comentários, para proteger a sua informação.
O
Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado a ambos. Já enviei a mensagem privada ontem para
Boa tarde
Lamentamos a demora.
Iremos responder à sua mensagem logo que possível.
Obrigado
Alguém me pode explicar se para beneficiar de desconto por ter atestado de incapacidade é necessário ser titular á mais de seis meses?
Alguém me pode explicar se para beneficiar de desconto por ter atestado de incapacidade é necessário ser titular á mais de seis meses?
Boa tarde, sim, é.
Tome conhecimentos das condições neste Tópico:
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Gostaria de alterar a titularidade da conta NOS. Como posso fazer?
Gostaria de alterar a titularidade da conta NOS. Como posso fazer?
Bom dia, uma vez que de momento não é possível pedir a alteração de titular através da sua área de cliente, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Alterei a minha titularidade nos para aderir a uma parceria com a edp,mas quando entro na area nos so me aparece como servico que tenho na nos o meu tlm...quando tenho net,tv,telefone,3 telemoveis associados...demora muito a atualizar?
Bom dia,
Diga-nos, por favor, se após receber a confirmação da alteração de titularidade voltou a associar os serviços NOS com os dados do novo titular na my NOS.
Obrigado,
Como se associam os serviços?pensei que aparecia tudo automaticamente...
Obrigado,
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Assim, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.