Skip to main content
Header
Megabyte
May 24, 2024

Pagamento fatura NOS4 para Ricardo Emanuel Bota

Bom dia Exmos paguei a fatura de Abril 2024 no dia 26-04-2024 e hoje passados quase 1 mês recebo email da NOS a informar sobre o atraso em pagamento desta fatura...podem ajudar sff pois não tenciono pagar 2 vezes a mesma fatura.

Ricardo Emanuel Bota 

14 Comentários

Megabyte
May 24, 2024

Paguei através do Homebanking BPI via MBWAY, posso enviar comprovativo em privado 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 24, 2024

Boa tarde, @RICARDO EMANUEL BOTA
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da fatura a que se refere. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 24, 2024

FT 202493/954811

Megabyte
May 24, 2024

Faço questão de pagar todos os meses entre 26 e 30 do mês,  não falha e não tem falhado da minha parte.

Cumprimentos 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 24, 2024

Agradecemos a cooperação, @RICARDO EMANUEL BOTA
Confirmamos que houve um pagamento pelo MB Way a 25 de abri de 2024, no entanto, o mesmo não se encontra alocado à fatura que nos refere. Deste modo, para ajudarmos, endereçámos um pedido de análise à situação e, por conseguinte, a correção. 
Pedimos apenas que, por favor, garanta que por algum motivo o valor não lhe foi devolvido, atendendo à hora que foi realizado o pagamento. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 24, 2024

O montante saiu do meu cartão de crédito e não foi devolvido. 

Por habito faço os pagamentos via cartão de débito mas neste dia as entre as 2h e as 3h de manhã se não estou enganado fiz o pagamento do cartão de crédito...pois por lapso o cartão que estava seleccionado no Homebanking na altura era o de crédito. O valor saiu da minha conta e não foi devolvido. Eu saí do trabalho a esta hora por isso paguei a esta hora e não é o primeiro pagamento que faço para NOS a uma hora desta, é quando eu saiu do trabalho. 

Megabyte
May 24, 2024

Pdf em anexo

Megabyte
May 24, 2024

Receberam o pdf ?

João H.
Gestor da comunidade
May 26, 2024

Boa tarde @RICARDO EMANUEL BOTA,

Agradecemos a sua mensagem. 

O Fórum NOS não possibilita o anexo de documentos como menciona, pelo que não recebemos.
Não existe, de momento a necessidade de envio de qualquer tipo de comprovativo. Como partilhado pelo @Mário P. a situação já foi encaminhada junto de equipas NOS especializadas, pelo que, caso seja necessário algum procedimento adicional, será contactado para o efetio.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
September 19, 2024
  • R

RICARDO EMANUEL BOTA

minutos atrás

Boa tarde Exmo,

Ricardo Emanuel Bota cliente C********* paguei a fatura do Agosto via MBWAY contudo na conta continua a dizer que está por pagar ainda.
    Pode ajudar por favor?
    Paguei através do MBWAY 93*******