Bom dia Exmos paguei a fatura de Abril 2024 no dia 26-04-2024 e hoje passados quase 1 mês recebo email da NOS a informar sobre o atraso em pagamento desta fatura...podem ajudar sff pois não tenciono pagar 2 vezes a mesma fatura.
Ricardo Emanuel Bota
Bom dia Exmos paguei a fatura de Abril 2024 no dia 26-04-2024 e hoje passados quase 1 mês recebo email da NOS a informar sobre o atraso em pagamento desta fatura...podem ajudar sff pois não tenciono pagar 2 vezes a mesma fatura.
Ricardo Emanuel Bota
Paguei através do Homebanking BPI via MBWAY, posso enviar comprovativo em privado
Boa tarde,
Queremos ajudar e melhor compreender o que se passa. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos confirme o número da fatura a que se refere.
Obrigado,
FT 202493/954811
Faço questão de pagar todos os meses entre 26 e 30 do mês, não falha e não tem falhado da minha parte.
Cumprimentos
Agradecemos a cooperação,
Confirmamos que houve um pagamento pelo MB Way a 25 de abri de 2024, no entanto, o mesmo não se encontra alocado à fatura que nos refere. Deste modo, para ajudarmos, endereçámos um pedido de análise à situação e, por conseguinte, a correção.
Pedimos apenas que, por favor, garanta que por algum motivo o valor não lhe foi devolvido, atendendo à hora que foi realizado o pagamento.
Obrigado,
O montante saiu do meu cartão de crédito e não foi devolvido.
Por habito faço os pagamentos via cartão de débito mas neste dia as entre as 2h e as 3h de manhã se não estou enganado fiz o pagamento do cartão de crédito...pois por lapso o cartão que estava seleccionado no Homebanking na altura era o de crédito. O valor saiu da minha conta e não foi devolvido. Eu saí do trabalho a esta hora por isso paguei a esta hora e não é o primeiro pagamento que faço para NOS a uma hora desta, é quando eu saiu do trabalho.
Pdf em anexo
Receberam o pdf ?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O Fórum NOS não possibilita o anexo de documentos como menciona, pelo que não recebemos.
Não existe, de momento a necessidade de envio de qualquer tipo de comprovativo. Como partilhado pelo
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde Exmo,
Ricardo Emanuel Bota cliente C********* paguei a fatura do Agosto via MBWAY contudo na conta continua a dizer que está por pagar ainda.
Pode ajudar por favor?
Paguei através do MBWAY 93*******
Já é a segunda vez que isto acontece
Estou a tentar enviar pdf com a operação BPI
Alguém pode ajudar?
Boa tarde
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
Sugerimos que aguarde pois a operação poderá levar algum tempo a ser refletida na sua área de cliente.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.