Skip to main content

Olá bom dia .

Queria esclarecer o motivo pelo qual na ultima alteração de morada pedi a anulação do power wifi M e passados muitos meses ,( cerca de 12 ) continuam a cobrar esse valor . Nem estou a usar os equipamentos e a usufruir dos mesmos até porque na morada atual não necessito . Peço desde já  a análise e a devolução desses valores . Obrigado desde já pela atenção na resolução desta questão. 

Se ainda está com eles na sua posse então vai ter que pagar os meses todos. Entregue numa loja e assim o valor para de ser cobrado.


Eu estou certo q os paguei . Quando pedi a desativação dos mesmos não me informaram q teria q os entregar. E quando os adquiri foram comprados . 


Ligue e veja, porque os externders por norma não são comprados são só em regime de empréstimo. 


Eu estou certo q os paguei . Quando pedi a desativação dos mesmos não me informaram q teria q os entregar. E quando os adquiri foram comprados . 

Se fosse comprado não tinham sido cobrados todos os meses, isso é aluguer.

Em via das duvidas, tens um comprovativo de compra? 

um bem haja 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MMC79 e partilha da comunidade.

Confirme, por favor, se tem o comprovativo de compra na sua posse.

Equipamentos em regime de aluguer devem ser devolvidos para que a subscrição possa ser dada como terminada.

Obrigado 

 


O power wifi M é com plumes. Nunca foi possivel comprar plumes. Agora como nunca os entregou então tem de pagar os meses em que esteve com eles.


Comentário