Skip to main content
Header

Boa noite, 

Venho por este meio fazer uma reclamação ao serviço de apoio técnico e respetivo agendamento. 

Hoje pelas 20h45 deparo me com problemas no router. Faço a habitual despistagem ( pois isto está sempre a acontecer) e nada resolve. Decido então ligar a linha de apoio. A Sra. Também não consegue fazer nada e ainda me diz que tenho de ir a loja trocar o router por um novo. 

Ao que lhe respondo que não, eu pago um serviço e não tenho culpa dos equipamentos avariarem.

Entretanto neste compasso, já a TV deixou de funcionar também.

A Sra lá descobre o erro e dá como avaria. O técnico tem de vir a minha casa. 

Qual não é o meu espanto, que o agendamento só é possível para o dia 24/09, mais de 7 dias depois. 

Parece me completamente descabido, estar mais de 7 dias a espera que venham resolver o problema. 

Espero sinceramente que agendem para mais cedo, de outra forma, terei de reclamar nas autoridades de direito e desta forma mudar de operadora. 

Ainda bem que marcou técnico porque a troca do router não ia resolver quase de certeza. Os técnicos são marcados para o mais cedo possivel, tem de aguardar

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @CLARA Marcal.

De forma a podermos verificar a possibilidade de antecipação do agendamnetob envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário