Skip to main content
Header

Exmos. Senhores,

Venho por este meio enviar a Denúncia de Contrato, uma vez que após vários contactos telefónicos para o 16990, envio de e-mails e preenchimento do formulário da Provedoria da NOS.ainda não obtive qualquer feedback do ponto de situação, tendo bastante urgência na resolução da questão.

Na qualidade de cliente com o número C*********, venho por este meio denunciar o contrato celebrado com a vossa empresa no dia 01/07/2024 (tendo sido instalado a 15/07/2024). uma vez que desde 19/07/2024 o serviço tem estado com constantes avarias, como é possível verificar pelo histórico de pedidos de Apoio técnico (uma vez que as chamadas são gravadas será fácil perceber as constantes avarias que têm ocorrido). Tendo em conta as Condições Gerais do Contrato, nomeadamente o ponto 12.10 das Condições de Suspensão ou Cessação do Contrato “...ou nos casos em que se alterem as condições de utilização desses meios técnicos que comprovadamente prejudiquem a qualidade de prestação do Serviço, nomeadamente, causando interrupções, interferências ou outras graves dificuldades na sua utilização pelo Cliente.”, o que tem acontecido constantemente.

Assim sendo, espero o cancelamento do contrato o mais breve possível, sem qualquer penalização, uma vez que o incumprimento das Condições Gerais é vosso. Nesse sentido, peço resolução desta situação pois não pretendo dar continuidade ao contrato/serviço com a operadora NOS.

Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento de qualquer valor, invocando incumprimento das condições propostas no momento da adesão.

Aguardo resposta por escrito no prazo máximo de 5 dias, interrompendo/cancelando o fornecimento do serviço com efeitos imediatos.

Sem mais de momento, subscrevo-me, apresentando os meus melhores cumprimentos,

Assinatura

Paula Dulcídia Pereira Rodrigues

Boa tarde @Pdpr,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS não é o meio apropriado para apresentar denuncia contratual, como pode verificar através do Site NOS.

Para que possamos endereçar o seu pedido junto das equipas NOS apropriadas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário