Skip to main content
Header

Boa tarde

Recebi mensagem,supostamente da MEO, com informação de aumento da mensalidade  forçando a uma rescisão formal que obrigava à adesão a outro operador. Um tal de Jorge Santos da Meo liga-me  e de forma agressiva ameaça com multa de elevado valor se não tomasse uma decisão até às 20h do mesmo dia. Após receção da mensagem, fui contactada por alguém da NOS, um tal de Pedro Cruz, do departamento comercial, 937608510 e 933238729 , alegando que tinha conhecimento do fim do meu contrato e muito disponível para apresentar uma proposta.

Abaixo excerto da mensagem de fishing  recebida.

MEO ALTICE SA
Caro cliente,após várias tentativas de contacto, prezamos em informar que o seu contrato irá sofrer uma renovação automática , nesse sentido apresentamos os seguintes termos :
xxxx
*Lembrando que têm um período de 12 horas para poder cancelar a sua renovação com uma rescisão formal
+info consulte : https://cliente.meo.pt/at/fis?t=60zcTuiGM
+info ligue 922286971 gratuitamente de forma a responder a qualquer dúvida ou questão ou se preferir responda a esta mensagem com a palavra "AJUDA" para ser imediatamente contactado*

Não acreditem no que vos alegam por telefone, dirijam-se a uma loja oficial e verifiquem a data de vigência do contrato!

Boa tarde @Monteiro_45,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Detalhe-nos, por favor, qual o remetente da mensagem que recebeu.

Obrigado

922286971 

Boa noite,

Agradecemos a sua partilha @Monteiro_45.

O número que indica não é um número ativo na rede NOS. 

Pode, por favor, partilhar connsoco uma captura de ecra da mensagem que lhe foi enviada? 

Obrigado

Pedro Cruz 937608510 e 933238729 

Bom dia, @Monteiro_45
Pedimos que, por favor, nos envie as mensagens que foram enviadas dos números em causa. 
Obrigado, 

Comentário