Destaque

Internet NOS – O que precisa saber?

Internet NOS – O que precisa saber?
Reputação 7
Crachá +6

Internet NOS


Índice de conteúdos

Olá a todos,

Para facilitar a consulta de tópicos criados pela equipa de moderadores, decidimos criar este índice. Assim, pode facilmente consultar todos os tópicos relacionados com o serviço de Internet, separados por categorias.

Internet Fixa


Equipamentos

           Power Wi-Fi Plume

 

Serviços e Funcionalidades

 

Wi-Fi e NOS Wi-Fi

 

Segurança

 

Internet Móvel

 

Equipamentos 

 

Serviços e Funcionalidades

 Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀


71 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Falta isto!

Como está implementada a rede de internet fixa da NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Publicámos mais um tópico sobre “Como ativar a funcionalidade Eco Wi-Fi em aminhanet.nos.pt?”.

Saibam mais aqui:grinning:

Boa tarde, há cerca de uma semana liguei para a linha de apoio nos e pedi um cartão de internet, disseram que demorava cerca de 3 dias. Já passaram 8 dias, será preciso ligar para a nos outra vez? Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Silviarodrigues.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre o Extender Devolo:grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá comunidade

Publicámos mais um tópico sobre o Router 4G:hugging:

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um tópico sobre como definir o modo de funcionamento do meu Extender?:grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Publicámos um artigo sobre o Modem

Olá. 

Alterei a velocidade de internet de 200megas para 1 G e ficou mais lenta que nunca. Tenho o router 5G.

Alguma ajuda pertinente?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

teste - tem aqui a págianm de teste.

Tem que fazer teste por cabo ou wifi em diferentes equipamentos e comparar.

 

Reputação 6
Crachá

Olá, esses resultados são por cabo de rede ou wi-fi?

O que eu precisava mesmo, mesmo, era que a NÓS me atendesse.

A velocidade de acesso à net não chega a 10% do contratado.

Nemmse trata de ver filmes. Trabalhar em casa com esta net é para esquecer.

10% da velocidade é muito mas a cobrança não ê 10% mas sim os 100%.

Portanto, pago 100 para ter 10 não parece bom negócio excepto para a NOS.

irao alguma vez responder.? Ou resolver?

Hummmm

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @António G Gomes.

A velocidade está a ser medida por cabo ou por Wi-Fi?

Internet NOS


Índice de conteúdos

Ola tenho internet contratada de 100megas ou 120 e a semanas que nao consigo ultrapassar os 30, ja fiz tudo que dizem inclusive ate reboot do pc que achava que estivesse na origem do problema, o numero de contacto para assistencial deixa-nos bastante tempo para dizer que nao esta activo… esta situaçao repete se com bastante frequencia, Têm algum conselho antes de cancelar de todo este serviço com a NOS?

Obrigado 

Osvaldo Sousa

 

Ola tenho internet contratada de 100megas ou 120 e a semanas que nao consigo ultrapassar os 30, ja fiz tudo que dizem inclusive ate reboot do pc que achava que estivesse na origem do problema, o numero de contacto para assistencial deixa-nos bastante tempo para dizer que nao esta activo… esta situaçao repete se com bastante frequencia, Têm algum conselho antes de cancelar de todo este serviço com a NOS?

Obrigado 

Osvaldo Sousa

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @António G Gomes.

A velocidade está a ser medida por cabo ou por Wi-Fi?

Wi-FI

 

 

Bom dia Srs 

alguma ajuda adicional quanto ao facto de a internet estar a funcionar a 10% e as vezes menos do contractado o que se torna inutil quando se tem de trabalhar ou usar mais que um aparelho em casa.

ja efectuei tudo como desligar/ligar o rooter, reboot do mesmo, etc e continua a apresentar os mesmo valores de velocidade wi-fi desta feita medido com o a aplicaçao NOS (nao mudou nada).

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @SOUXX1.

Já experimentou as sugestões que temos neste tópico?

Olá. 

Alterei a velocidade de internet de 200megas para 1 G e ficou mais lenta que nunca. Tenho o router 5G.

Alguma ajuda pertinente?

Obrigado 

Nunca vao fornecer a velocidade contratada, por wi fi a perca normal séria de 30% mas chega a ser de 90 a 60% e dizem sempre o mesmo para fazer por cabo etc etc. Chegam a dizer que so têm de fornecer ate 10% da velocidade e isso nao esta escrito no contrato. 

Foi instalado o novo router 5.0 ftth, a luz verde do wi-fi esta sempre a piscar é normal?

 

 

@Fernando C , o LED Wi-Fi a piscar deve indicar actividade… pode confirmar se fica sempre ligado quando não existe actividade Wi-Fi.

Apagado - Wi-Fi desligado

Verde fixo - Wi-Fi ligado

Verde a piscar - Actividade

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando C e @C24XXXX201

@Fernando C, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! :blush:
De momento, verifica que o seu Router está a funcionar corretamente? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde,

gostaria de saber quais são os requisitos para a troca do Router Wi-Fi (preto a frente e azul atrás) pelo Giga router.

obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

gostaria de saber quais são os requisitos para a troca do Router Wi-Fi (preto a frente e azul atrás) pelo Giga router.

obrigado


Ligue 16990 opção nº 4 e indique isto mesmo. á partida implica novo contrato e por consequinte periodo de fidelização. Mas acho que ontem ouvi dizer que já está disponivel por 40€ + 2,99 aluguer sem precisar novo contrato. Convem ligar ao apoio

Comentário