Skip to main content
Header

Como posso fazer uma reclamação?

Boa tarde

Como posso fazer uma reclamação?

Queria fazer uma reclamação mas só na loja ou no site (foi-me dito na linha de apoio).

No site (e não é a primeira vez) torna-se uma tarefa herculaniana fazê-lo.

A minha é questão como e onde posso fazer uma reclamação?

Obrigado 

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2026

Boa tarde ​@carfersantos,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode reclamar através de qualquer meio de contacto disponível. Pode consulta-los no site NOS.

Partilhe connosco a sua questão, estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 10, 2026

Boa noite

Problema: à mais de 5 dias sem acesso a qualquer tipo de gravação.

Ligação para linhas de apoio, diversos tipos de teste, mudança de box (2vezes - eu e o técnico), vinda do técnico a casa e o problema mantem-se. Nova ligação para o apoio, novo teste, amanhã volta o técnico…

A reclamação tem a ver com a perda da qualidade de serviço, custos de chamada e ida á loja. Saber como e quando a NOS vai resolver o problema.

A reclamação no site é só no “livro de reclamações”, certo?

Obrigado

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa noite

Problema: à mais de 5 dias sem acesso a qualquer tipo de gravação.

Ligação para linhas de apoio, diversos tipos de teste, mudança de box (2vezes - eu e o técnico), vinda do técnico a casa e o problema mantem-se. Nova ligação para o apoio, novo teste, amanhã volta o técnico…

A reclamação tem a ver com a perda da qualidade de serviço, custos de chamada e ida á loja. Saber como e quando a NOS vai resolver o problema.

A reclamação no site é só no “livro de reclamações”, certo?

Obrigado

Ou ao provedor da NOS  provedor NOS

Pode igualmente aceitar a ajuda da moderação do Fórum enviando por mensagem privada o seu NIF para o perfil ​@Fórum 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 10, 2026

Isso é um problema técnico, por isso qualquer meio que utilizes para reclamar vais acabar sempre por falar com alguém do mesmo departamento técnico. Nesse caso é sempre melhor o 931699000

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2026

Bom dia ​@carfersantos,

Agradecemos o seu feedback.

Pelo que compreendemos, existe um novo agendamento técnico marcado para resolução deste tema.
Assim, pedimos que, por favor, aguarde o mesmo e após a sua conclusão partilhe connosco se ficou tudo resolvido.

Ficamos a aguardar.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • March 11, 2026

Boa tarde

Relativamente ao problema com as gravações o mesmo está resolvido.

E agora?

O agora refiro-me à impossibilidade do uso de serviço de quase uma semana, dos custos de telefonemas para as linhas de apoio e deslocações para ir buscar uma box à loja. Vai a NOS espontaneamente fazer algo? Ou apenas um telefonema automático para carregar na “tecla 1”, porque o problema está resolvido?

Cumprimentos

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 11, 2026

Boa tarde ​@carfersantos,

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes por saber que a situação se encontra resolvida. 😊

Para podermos ajudar e melhor analisar o que descreve, por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada