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Área de Cliente NOS - O que precisa saber?
Área de Cliente NOS Índice de conteúdos Olá a todos, 😀 Para que seja mais fácil consultar os conteúdos sobre a Área de Cliente, criámos este índice. Consulte todas as funcionalidades da sua Área de Cliente NOS, por categoria, e tenha uma experiência de navegação diferenciadora, mais simples e intuitiva. Faturas e Pagamentos Como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica na Área de Cliente Como analisar a última fatura na Área de Cliente Como alterar o IBAN do débito direto na Área de Cliente Como ativar a Fatura Eletrónica na Área de Cliente Como ativar o débito direto na Área de Cliente Como aceder à fatura na Área de Cliente Como consultar a Entidade e Referência para pagar a fatura na Área de Cliente Como consultar o ciclo de faturação na Área de Cliente Como consultar o histórico de faturas, pagamentos e notas de crédito na Área de Cliente Como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito na Área de Cliente Como perceber as variações das faturas na Área de Cliente Gerir Serviços Como associar serviços NOS à Área de Cliente NOS Como associar o serviço de Televisão à Área de Cliente Como associar o Telefone Fixo na Área de Cliente Como associar o serviço de Telemóvel na Área de Cliente Como associar o serviço empresarial na Área de Cliente Como associar o serviço IoT na Área de Cliente Como associar o serviço de internet móvel na Área de Cliente Como ativar um aditivo de Apps na Área de Cliente Como ativar um aditivo de internet no telemóvel na Área de Cliente Como ativar e gerir canais e serviços Premium na Área de Cliente Como ativar os códigos de promoção na Área de Cliente ​Como aumentar a velocidade de Internet fixa na Área de Cliente Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids através da Área de Cliente Como consultar os consumos de internet do telemóvel na Área de Cliente Como consultar os detalhes dos produtos e serviços na Área de Cliente Como consultar o Código de Validação de Portabilidade na Área de Cliente Como consultar o histórico de carregamentos do telemóvel na Área de Cliente Como consultar o PIN e PUK na Área de Cliente Como distribuir a internet pelos números de telemóvel na Área de Cliente Como gerir o atendimento automático da NOS Central Pro na Área de Cliente Como fazer o reencaminhamento de chamadas na Área de Cliente Como gerir o serviço IoT na Área de Cliente Como gerir o serviço NOS Wi-Fi PRO na Área de Cliente Como gerir as redes Wi-Fi na Área de Cliente Como definir um limite de internet extra mensal na Área de Cliente Como cancelar o agendamento de visita técnica na Área de Cliente Como consultar o agendamento de visitas técnicas na Área de Cliente Como reagendar a visita técnica na Área de Cliente Como ativar o Wi-Fi Total na Área de Cliente Como consultar a informação do tarifário de telemóvel na Área de Cliente Como consultar a informação do serviço TV na Área de Cliente Como reencaminhar chamadas de telefone fixo na Área de Cliente Gestão de Conta Como atribuir diferentes perfis de acesso a outros utilizadores na Área de Cliente Como alterar o número de contacto de acesso à conta na Área de Cliente Como consultar e agendar a devolução de equipamentos na Área de Cliente Como criar uma conta NOS ID na Área de Cliente Como efetuar a Proteção de Conta na Área de Cliente Como gerir as autorizações na Área de Cliente Como remover serviços na Área de Cliente Como recuperar a password da Área de Cliente Como consultar documentos emitidos pela NOS na Área de Cliente Como enviar documentos na Área de Cliente NOS Como aumentar a segurança com a autenticação em 2 etapas da conta NOS ID na Área de Cliente Saldos e Consumos Como consultar o detalhe de comunicações do telefone fixo na Área de Cliente Como consultar o detalhe de comunicações do telemóvel na Área de Cliente Como consultar o saldo do telemóvel na Área de Cliente Ofertas Área de Cliente Como ativar vouchers de dados móveis na Área de Cliente MUDA 2022 – Concurso Mudar é Ganhar está de volta à NOS Concurso MUDA 2022– Como receber o código de participação na Área de Cliente Concurso MUDA 2022 – Como ativar a oferta de 2GB da NOS na Área de Cliente Concurso MUDA 2022 – Perguntas mais frequentes Tem alguma sugestão para novos tópicos? Partilhe connosco. 😀
Cancelamento de contrato a partir de Exceção ao Incumprimento Contratual
Prezados, bom dia. No dia 24/02/2025, solicitei o cancelamento do meu plano com esta empresa, conforme orientação recebida presencialmente na loja física da NOS Comunicações, localizada no Shopping das Amoreiras, em Lisboa. Na ocasião, também devolvi todos os equipamentos que estavam em minha posse. Posteriormente, recebi um e-mail da NOS solicitando o envio da Documentação Necessária - Exceção ao Incumprimento Contratual, o que foi prontamente atendido. Informei, inclusive, que estava em processo de mudança definitiva de país. No dia 26/02/2025, recebi um SMS com a seguinte mensagem: “Confirmamos o desligamento dos serviços na conta S965672373 no dia 01-03-2025. Nesta data os serviços deixarão de ser faturados. Tem 30 dias, após o desligamento, para entregar os equipamentos numa loja NOS.” Contudo, desde então, continuo a receber faturas referentes ao plano, o que não condiz com a confirmação de cancelamento já emitida pela própria empresa. Solicito, portanto, a verificação e regularização desta situação, com o imediato cancelamento da emissão dessas faturas, bem como a cessação do envio dos referidos documentos ao meu e-mail. Ressalto que tentei contato diversas vezes com o suporte da empresa, sem sucesso. O número informado para ligações internacionais não atende chamadas. Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno célere. Atenciosamente, Alissar Pinheiro
Renegociação não cumprida - NOS
Já perdi a contas às tentativas que fiz junto dos operadores telefónicos NOS, no sentido da resolução deste meu problema.Mais uma vez vou expor de forma sucinta a questão. Já somos clientes NOS a alguns anos e como normalmente faço, no final do contrato entrei em contacto com a operadora a ver quais as possíveis condições de renovar o contrato. Os primeiros operadores não me conseguem garantir as condições pretendidas pelo que nada é feito nessas chamadas. Fique registado que tenho o serviço NOS Quatro - com televisão (1 Box UMA) - que inclui: 150 canais+ Canais TVCine+Pack Canais Extra e DisneyPLus Preminum + Telefone + Internet + 2 telm associados pelo valor de 50.50€. A Disney+ foi a oferta em 2023 na renegociação do contrato. Ninguém me garantia a manutenção do contrato sem a perda da Disney+ e isso era algo indispensável para mim durante todas as conversas. Dia 11.02.2025 faço nova chamada após sugestão de um operador de uma das lojas físicas uma vez que já só faltavam 15 dias para final do contrato. Foi atendida pelo sr. Ramón Sousa, que se mostrou extremamente solicito e disposto a ajudar e depois de explicado o que se passava e o que pretendia ele garantiu-me, na chamada, que conseguia a renovação automática dos serviços - mantendo tudo igual. - isto é possível de provar pela audição da chamada - já em minha posse ao min 7.29m da nossa conversa do dia 11.02 Combinei com ele chamada para o dia seguinte, pois precisava do OK dos meus pais - titulares do contrato. Dado o OK dos meus pais, o sr. Ramon entra em contacto comigo no dia seguinte 12.02 e é possível mais uma vez na chamada, ao min 05.35m eu a confirmar as condições da renovação: serviço NOS Quatro - com televisão (1 Box UMA) - que inclui: 150 canais+ Canais TVCine+Pack Canais Extra e DisneyPLus Preminum + Telefone + Internet + 2 telm associados pelo valor de 46.49€. O BenficaTv e e descodificador fariam a fatura ficar no valor 58.49€. Ao min. 7.27m chega a mensagem e de novo confirmamos as condições - no min 9.35m é possível ouvir eu perguntar se os canais extra incluía os Disney+ pois não referia em outro lado. O operador confirmou que sim, que o serviço ia continuar a ser como até agora - identificado na fatura nos Serviços de Streaming com o respetivo valor e correspondente desconto. Estando tudo OK da minha parte aceitei a renovação pelos 24 meses seguintes nas condições novas. A fatura de Fevereiro chega dia 22.02 com os novos valores e tudo como o acordado, estava muito satisfeita com a situação. Qual o meu espanto quando chega a fatura de Março no valor de 73.69€ - sendo o Disney+ a pagar a minha conta como uma subscrição extra na fatura. E aqui começa a saga de chamadas e reclamações e um serviço de atendimento ao cliente medíocre por parte da NOS. Não respondem, uma pessoa liga e ninguém sabe nada - e ainda têm a lata de ligar no dia que era suposto, faltar 10min para as 21h a dizer que a reclamação não tinha sido processada e só me estavam a ligar pois eu tinha ligado mais cedo a pedir satisfações - nem desculpa arranjaram. Contactaram a semana seguinte a dizer a que a audição da chamada nada tinha provado e que se eu quisesse continuar com os serviços tinha de os pagar a parte. Exigi a gravação das chamadas - sendo que demoraram mais 15 dias a responder - e é ridícula dizer que nada estava nas chamadas. Deste modo exijo o ressarcimento do valor pago relativo ao serviços contratados e a reposição do mesmo como contratado. Caso contrário avanço com queixa formal para as entidades competentes. Cumprimentos Daniela Nogueira
Complaint Regarding Misleading Information and Request to Cancel Service
Dear NOS Customer Service, I am writing to express my deep dissatisfaction with the service I have received from NOS and to formally lodge a complaint regarding a misleading promise made at the time of purchase. Last year, I bought a SIM card from NOS. At the time of purchase, the sales representative clearly informed me that after one year of maintaining the service, I would be eligible to purchase a mobile phone on an installment plan. Based on this promise, I agreed to subscribe to your service and have been paying €23 every month without delay. However, when I recently visited one of your stores to inquire about purchasing a phone on installments, I was informed that this is not possible. This is completely unacceptable and feels like a clear case of false advertising or miscommunication from your staff. I feel misled and deceived. I did not agree to this service just for mobile connectivity — the possibility of buying a phone on installment was a key part of my decision. Now, being denied this, I see no reason to continue with your service. Therefore, I kindly request the following: Immediate cancellation of my current service without any penalty or extra charges. A formal explanation as to why I was misinformed. A refund or compensation for the misleading sales practice, if possible. I trusted NOS to provide honest service and fair treatment, and this situation has left me extremely disappointed. Please resolve this matter urgently. I hope to receive a response within the next 7 working days, or I will be forced to escalate this matter to the relevant consumer protection authorities. Sincerely, Kamil Nanayakkara
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