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Esclarecimento

  • September 1, 2025
  • 3 comentários
  • 27 visualizações

Boa tarde,

 
É lamentável que passado este tempo não tenha obtido qualquer resposta da v/parte. 
Certo estou que passado o período de fidelização das 4 contas que tenho junto da NOS não serão renovadas e os v/serviços pouco ou nada recomendáveis.  
 
 Espero que o crédito a que tenho direito, conforme descrito nos emails anteriores, seja aproveitado para formação dos v/comerciais e ou quadros.
 
 
Cumprimentos
Ricardo Basto
(ricardobastolima8@gmail.com)

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu tópico em duplicado sobre este tema foi eliminado, por motivo de spam.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a sua questão.

Obrigado


  • Autor
  • Byte
  • September 1, 2025

Boa tarde,

Cópia do email enviado em 18/08/2025 para NOS Departamento Comercial <comercial.departamentonos@gmail.com>,
dpo.privacidade@nos.pt,
comunicacao.corporativa@nos.pt

 

“No seguimento do v/contato em 22/05/2025 e posterior adesão aos v/serviços NOS foram alertados que ainda existia 1 mês de contrato com a anterior operadora - MEO. No momento ficou esclarecido pelo v/comercial que a liquidação/pagamento desse valor, última fatura MEO, seria da v/inteira responsabilidade.

 

Nota:  foram efetuadas várias tentativas de contato telefónico para o comercial e enviados vários e-mails  Foi formalizada, também, a reclamação no Forum NOS e preenchido o formulário Provedoria NOS.

 

À data aguardo resposta!

 

Pelo exposto agradeço que ajam em conformidade.

 

Anexo última fatura MEO e fatura NOS para identificação do cliente.”

 

Melhores cumprimentos,

Ricardo Basto


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Boa tarde ​@Ricardo Basto,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado