Skip to main content
Header

Visita técnica não realizada e sem aviso.

Boa tarde,

Tinha agendada uma visita técnica para dia 9-3-2025. Esta visita foi agendada há mais de 2 semanas.

No dia, fui verificar o estado e dizia que técnico estaria no local às 14h39. Depois passou para as 15h16. Não apareceu, mas no estado estava que o técnico se encontrava a caminho. Por volta das 16h o estado mudou para, intervenção a ser realizada. Assim permaneceu até receber um sms a dizer que nas próximas 48 horas iria receber outro sms com um novo agendamento. Não me foi dada qualquer justificação, fui tratado como lixo. Tentei ligar para o apoio técnico e andei às voltas até ter de desistir por não conseguir falar com ninguém. Consegui falar em última instancia, porque por alguma razão me ligaram ao serviço comercial para vender serviços. Deram-me umas instruções para usar quando ligasse de novo ao apoio técnico. Voltou a acontecer o mesmo. Péssimo serviço de apoio ao cliente e falta de profissionalismo. Só não saí ainda da NOS porque sou comodista e acho que as outras não serão muito melhores. Isto para dizer que, gostava de reagendar a visita técnica o mais rápido possível e que esta se concretizasse, porque não volto a perder uma tarde de trabalho para ser tratado como um objeto. Gostava também de saber o que a nós pode fazer para compensar o inconveniente causado. Imagino que como este, haja todos os dias episódios semelhantes com outros Clientes.

Obrigado

Hugo

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 10, 2026

Já conseguiu usar a sms para reagendar?

• Autor
  • Byte
  • March 10, 2026

Tentei, aparece a hipótese de reagendar para 01-01-2900 das 9h às 12h. Sem comentários.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2026

Boa tarde ​@hrenato, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigada