Skip to main content

Boa tarde

 

Gostaria de saber como fazer para saber quanto tempo falta para o fim do meu período de fidelização.e como cancelar todos os meu serviço a

O meu número de cliente é ,C4300*****

Obrigado

Boa tarde

 

Gostaria de saber como fazer para saber quanto tempo falta para o fim do meu período de fidelização.e como cancelar todos os meu serviço a

O meu número de cliente é ,CXXXXXXXXXXXX

Obrigado

Boa tarde, entre na sua área de cliente https://my.nos.pt e carregie em Gerir Conta/Dados da Conta

à sua direita tem a informação

      

Período de fidelização

Está também disponivel na sua fatura essa informação.


Boa tarde

 

Gostaria de saber como fazer para saber quanto tempo falta para o fim do meu período de fidelização.e como cancelar todos os meu serviço a

O meu número de cliente é ,C123456789.

Obrigado

 

Boa tarde @Paulorcpereira,

 

Pode verificar o período de fidelização numa fatura.

 

Assim como também ver na App my NOS desta forma.

 

E pode cancelar por este procedimento.

 

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Boa tarde, @Paulorcpereira 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

O @Jose Rodrigues e o @Jorge C deram uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se conseguiu consultar a informação pretendida. 

Obrigado 


Boa tarde, @Paulorcpereira 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

@Jose Rodrigues e o @Jorge C deram uma boa ajuda. Confirme-nos, por favor, se conseguiu consultar a informação pretendida. 

Obrigado 

Muito obrigado, pelas  respostas quanto a resposta,

"Está também disponível na sua fatura essa informação " na minha fatura não vêm esta informação,já está em processo de cancelamento,um grande abraço.


Bom dia, @Paulorcpereira

A informação quanto ao período de permanência encontra-se visível na faturação, tendo sido essa informação prestada pelo @Jose Rodrigues
Quanto ao processo de cancelamento, esse não consta na fatura está disponível aqui no Fórum NOS ou no site NOS. 

@Paulorcpereira, caso precise da nossa ajuda, por favor, avise-nos. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


Bom dia @Paulorcpereira e @Mário P.,

O processo de cancelamento, foi partilhado por mim neste tópico aqui.

Espero que o ajude, caso tenha mais questões a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


@Jorge C, agradecemos a partilha. 
No entanto, a questão colocada não tem que ver se já foi esclarecido ou não quanto ao processo de cancelamento, mas sim que o utilizador entendeu que poderia consultá-lo pela fatura. 

@Paulorcpereira, caso necessite de ajuda com os procedimentos seguinte, por favor, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


Comentário