Skip to main content
Header

Estou sem serviço desde 4 de Fevereiro, vergonhoso

Venho por este meio manifestar o meu profundo desagrado e indignação relativamente à situação do serviço que tenho contratado com a vossa empresa. Sou cliente á mais de dez anos.
Encontro-me há mais de um mês praticamente sem serviço a funcionar, apesar de continuar a pagar a mensalidade como se tudo estivesse normal. A única forma de conseguir ter algum acesso tem sido através da partilha de sinal por parte de um vizinho, o que é absolutamente inadmissível e demonstra bem o nível de falha na prestação do serviço por parte da NOS.
Durante este período já se deslocaram dois técnicos à minha residência e, mesmo assim, o problema continua por resolver. Segundo os próprios técnicos, o serviço por cabo que tinha não pode continuar porque atravessa terrenos de vizinhos e não existe autorização para tal, sendo necessário proceder à alteração para fibra.
Perante isto, a pergunta que deixo é simples: como é possível que, sabendo qual é o problema, a NOS deixe um cliente mais de um mês sem serviço e sem qualquer solução concreta?
Esta situação é vergonhosa e demonstra uma total falta de respeito para com o cliente. Não é aceitável que eu continue a pagar por um serviço que não me está a ser prestado, nem que tenha de depender da boa vontade de um vizinho para ter acesso a algo que deveria estar garantido pela vossa empresa.
Exijo, com caráter de urgência:
A resolução imediata desta situação, com a instalação do serviço de fibra ou outra solução definitiva;
A correção da faturação e devolução/compensação pelo período em que estive sem serviço;
Um esclarecimento formal sobre como foi possível chegar a este ponto sem qualquer solução eficaz.
Caso esta situação não seja resolvida rapidamente, irei avançar com reclamação no Livro de Reclamações e junto das entidades competentes, nomeadamente a ANACOM.
Aguardo uma resolução imediata.
Com os melhores cumprimentos,

André B.

Cliente - *********

2 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 14, 2026

Contacte a linha de apoio, acredito que a situação ainda esteja a ser analisada, não há muito mais que se possa fazer, é aguardar. Os créditos podem ser dados no fim. Não há esclarecimento formal, podem haver vários fatores impeditivos e que estejam a ser resolvidos ainda

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 15, 2026

Bom dia ​@Britonline, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos os inconvenientes causados. Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais. Sugerimos que não os partilhe publicamente para se proteger.

Para podermos verificar a sua situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado.

Obrigada