Skip to main content
Header
Pergunta

pretendo comprar um tablet

Boa tarde, eu queria comprar um tablet, para usar o voucher e o desconto cliente por ser cliente da Nos, e aí diz que não posso usufruir da oferta so cliente, sabendo que sou uma cliente vossa e tenho um pacote completo vosso em casa, poderia me ajudar?

6 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 15, 2026

Boa tarde ​@Jaqueline Silva Oliveira 

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, se está a tentar fazer uma compra a pronto ou prestações? 

Tem o seu serviço de televisão associado à my NOS e está a utilizar os mesmos dados de login na Loja Online NOS?

Obrigada

Vai ser a pronto pagamento, sim estou só tenho 1 conta

Boa tarde ​@Jaqueline Silva Oliveira 

Agradecemos a sua mensagem.

Diga-nos, por favor, se está a tentar fazer uma compra a pronto ou prestações? 

Tem o seu serviço de televisão associado à my NOS e está a utilizar os mesmos dados de login na Loja Online NOS?

Obrigada

Boa tarde  vai ser a pronto pagamento, e quando entro na app da nos aparece me isto na parte de fazee o pagamento

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 16, 2026

Bom dia ​@Jaqueline Silva Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. É a primeira vez que está a tentar comprar um equipamento com o Desconto Cliente NOS?

Diga-nos, por favor, se o mesmo acontece ao tentar efetuar a compra num navegador anónimo.

Obrigada

Bom dia ​@Jaqueline Silva Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem. É a primeira vez que está a tentar comprar um equipamento com o Desconto Cliente NOS?

Diga-nos, por favor, se o mesmo acontece ao tentar efetuar a compra num navegador anónimo.

Obrigada

É a primeira vez sim

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 16, 2026

Boa tarde ​@Jaqueline Silva Oliveira,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que teste a compra através de outro dispositivo, como um computador.

Partilhe connosco se a dificuldade persiste.

Obrigado