Boa tarde. Encontro-me sem um unico serviço a funcionar na minha morada. Desde que os técnicos ao V/ serviço intervencionaram a caixa na entrada do meu prédio no dia 9 de Março que não tenho qualquer serviço. Preverem uma resolução num prazo de duas semanas de um problema que não existia até à V/ intervenção é simplesmente ridículo. Ainda mais ridículo é oferecerem 100GB de internet para "compensar" a um telemóvel sénior e dizerem para usar a App da NOSTV como alternativa uma vez que o telefone apenas suporta chamadas e sms. Encontrava-me sem fidelização e APENAS fiz um novo contrato para que disponibilizassem uma box Android visto que a BOX 3.0 suporta wifi mas não para ver tv. Apenas para os conteúdos pay-per-view. Agendaram a entraga da box para dia 26 de Março!! Acham que dia 18 já não era uma data ridiculamente tardia? Se assim soubesse não tinha feito o contrato e ficava sem estar algemado à NOS por mais 24 meses. No dia 12 enviaram-me uma sms a dizer que os serviços já estavam restabelecidos. Chego a casa, sigo as V/ instruções e NADA! Ligo para o 16990 e dizem-me que tenho um agendamento para o dia 1 de Janeiro de 2900!! Inacreditável! Continuo em chamada, peço o direito de audição da chamada e a V/ colaboradora diz-me que iniciou o processo para tal e passa-me para o V/ serviço técnico que me diz que não há nada a fazer! Dirijo-me à V/ loja no Glicínias em Aveiro e dizem-me que não há pedido de audição registado em sistema, ou seja, alguém me mentiu! É grave. Preenchi o Livro de Reclamações como é meu direito onde, como cliente, exigi o restabelecimento dos serviços o quanto antes. TODA a minha rua se encontra nesta situação e a única coisa que se vê são os caboa de fibra meio que pendurados nos postes enquanto os V/ técnicos jogam ao um-do-li-ta para ver em que poste vão mexer a seguir. Hoje dirigi-me novamente à V/ loja visto não terem autonomia para resolver a situação liguei novamente para o 16990 onde me disseram que nem a situação está resolvida nem os pedidos de audição de chamada estão todos corretamente identificados / feitos. A zona onde moro não foi afectada pela tempestade ou já se encontra completamente reestabelecida como indica o V/ próprio site.
Amândio Ferreira