Skip to main content
Header

Adicionar conta só com telefone fixo à área de cliente my NOS

Boa tarde,

Gostava de saber como é possível adicionar uma conta que tem serviço apenas de telefone fixo à área de cliente my NOS. É que nenhuma das opções par ao tipo de conta funciona para este caso.

Obrigado.

4 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 5, 2026

Boa tarde ​@Cold Reader, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Estamos a verificar a sua questão internamente e logo que tenhamos mais informações partilhamos consigo por esta via.

Obrigada

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 9, 2026

Boa tarde ​@Cold Reader,

Após análise, confirmamos que, de momento, a opção para associar apenas o serviço do Telefone Fixo não se encontra disponível, o que lamentamos.

Vamos, ainda assim, verificar uma alternativa. Para isso, e querendo, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com:

• O número do telefone fixo em causa
  • NIF associado ao serviço
  • E-mail de registo na my NOS

Obrigada

• Autor
  • Byte
  • March 9, 2026

Boa tarde ​@Rafaela F.,

Agradeço a resposta, no entanto, desde a data da criação do tópico foi feita a denúncia de contrato desse serviço e, curiosamente hoje, foi confirmado o seu cancelamento (espero eu)  telefonicamente. 

Face a isto não sei se ainda será possível essa alternativa. No caso de ser possível, eu estaria interessado para poder acompanhar alguma fatura ainda pendente para proceder a pagamento.

Fico à espera de resposta.

Obrigado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 10, 2026

Bom dia ​@Cold Reader,

Agradecemos o seu feedback. Pelo que entendemos, o serviço encontra-se já cancelado, correto?
Deste modo, não é possível a sua associação na my NOS, o que lamentamos.

No entanto, caso receba alguma fatura de acerto após o cancelamento, esta será enviada pelo meio já definido.
Se surgir mais alguma questão ou tema, partilhe connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada