Skip to main content
Header
Respondido

Agendamento não efetuado

Olá boa tarde! Venho por este manifestar o meu profundo desagrado pelo péssimo serviço prestado pela NOS! Desde o dia 11/03/2026 pelas 10h 30m que não tenho serviço de TV e Internet fixa. Foi agendada visita técnica para o dia 13/03/2026 entre as 13h 00m e as 18h 00m , foi confirmado o agendamento via msg. No dia e hora prevista enviaram uma msg a lamentar que o técnico não podia realizar a visita! Liguei novamente para o apoio ao cliente e com vários  pedidos de desculpas foi-me agendada nova visita para o dia 18/03/2026, vou estar privado de TV e Internet durante uma semana, que péssimo serviço, sempre cumpri com todas as minhas obrigações e V. NÃO . Tenho um familiar próximo em cenário de guerra, sem o poder contactar, é lamentável nos dias de hoje! Perante o exposto sinto-me no direito de acionar o meu pedido de rescisão do contrato por justa causa! Cumprimentos

Benvindo Carvalho 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Benvindo Manuel Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Os agendamentos são realizados para a primeira disponibilidade. Pode, ainda assim, gerir o seu agendamento através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 13, 2026

Boa tarde ​@Benvindo Manuel Carvalho,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Os agendamentos são realizados para a primeira disponibilidade. Pode, ainda assim, gerir o seu agendamento através da my NOS:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Mais uma vez reitero que o agendamento foi efectuado e confirmado pela NOS e há própria da hora, envuaram uma msg a lamentar que o técnico não podia estar presente. A falta foi da NOS não minha! Continuo a afirmar que a operadora continua a prestar um péssimo serviço pois como é possível neste momento não ter acesso aTV e Internet durante uma semana ou mais! 

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 15, 2026

Bom dia ​@Benvindo Manuel Carvalho,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. 😢 Não é do nosso interesse que essas situações ocorram.

Os agendamentos são marcados para a mais breve disponibilidade. No entanto, podem existir cancelamentos que disponibilizem outras datas. Sugerimos que tente reagendar.

Obrigada