Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, Desde a sexta-feira da última semana fiquei sem televisão parcialmente, ora dava...no entanto durante sábado, domingo e segunda, resolvi a questão gravando os programas. Na terça- feira a Box não actualizou a hora telefonei de manhã para o número 16690, testamos eu e o Senhor do Heslp Desk, mas nada , ele disse que um técnico se teria de deslocar ao local para a resolução do problema (entretanto deixou de gravar, de salientar que tenho uma filha menor a meu cargo e tenho de aceder à tele-escola pela net, só tenho um tablete e estou em tele-trabalho) disse que ia ser contactado nesse dia ou no seguinte...esperei até quinta e nada telefonei novamente a mesma resposta, mas ninguém me contactou.. Vou ficar um fim-de-semana privado da TV. Se quiser tenho de aceder pela TV Play, com consumos de internet e qualidade inferior. Assim sendo, na minha opinião o valor da factura deve ser inferior ao normal pois estou sem um serviço. Os inconveniente s são muitos...caso não seja re
Olá comunidade. Na minha TV caracteres, como por exemplo ç ã õ, nos nomes dos programas/filmes não são reconhecidos e são trocados por outros. Já contactei a Samsung que me informou que o problema não reside na TV mas sim na transmissão do operador. Referiu que poderia, a título de exemplo, ser do protocolo HDCP desactualizado. Mais alguém tem este problema? Há forma de resolver?
Bom die Gostaria de solicitor ajuda para perceber o meu pacote que tem 100 megas Quando faco o speed test na televisao tenho aproximadamente metade o que por vezes se traduz na paragem da imagem varias vezes. Neste momento nao consigo ver nada e a informacao que recebo e que a rede esta instavel Podem-me ajudar pod favor Obrigado
Boa tarde, Pela segunda vez, desativo o serviço Disney OnDemand e este não funciona, acabando sempre por ter de ligar para o apoio ao cliente e serem vocês a desativar. A primeira vez foi pela Box e afirmaram-me que pela Box não funciona bem, teria de ser pelo site. Tiveram de creditar, pois o erro foi assumido. Desta vez fiz pelo site e por incrivel que pareça não funcionou também, forçando-me novamente a ligar para apoio ao cliente e reclamar. POR FAVOR COLOQUEM OS SERVIÇOS A FUNCIONAR CORRETAMENTE!!! Depois estou quase 30 minutos ao telefone a tentar tratar do problema, QUE É VOSSO!! Cumprimentos
Boa tarde Venho aqui mesmo como ultimo recurso, já liguei para o suporte, recebi técnicos, mas continuo com problemas, penso que mudança de operador seja mesmo a solução. De qualquer forma, como disse, ultima tentativa… Tenho 2 TVs em casa, uma tem uma box que da para reiniciar os programs e voltar para tras, a outra tem aquela box mais barata que basicamente dá para mudar de canal. Na TV com a box de reiniciar programas na maior parte das vezes os programas não reiniciam, nao voltam para tras, basicamente mudo de canal...para funcionar tenho que fazer reset total à box. Na TV com a box barata, na maior parte dos canais tenho imagem pixelizada e som distorcido, como podem ver aqui no video https://vimeo.com/user113643720/review/411076542/b7ec5bca8f Nesta 2ª box não consigo fazer nada para ultrapassar o problema, a não ser esperar que por milagre fique a funcionar. Por questões de segurança não quero terminar este serviço e contratar um novo pois implica pessoas a andar cá em casa vi
Quero gravar a totalidade dos episódios de uma série que já vai no episódio 32, mas apesar de seleccionar a opção de gravar "todos os episódios", os mesmos não estão a aparecer no arquivo.
Boa noite, Aluguei um filme no videoclube, e, durante a visualização surgiu um erro que indicava para desligar a box UMA, e, voltar a tentar visualizar o filme. Depois de desligar a box, ao tentar voltar a visualizar o filme o mesmo não aparece disponível. Como poderei pedir para verificarem o que se passou? Já tentei ligar para o 16990 mas se já era difícil, nesta altura está impossível de obter ajuda por essa linha. Obrigado
Alterar o PIN do Videoclube serviço SATELITE?? help, alguém sabe e dizer como alterar o pin predefinido sff
Boa tarde, reparei há minutos que o canal BTV e os canais do PACOTE DE CANAIS EXTRA estavam codificados. Eu sou aderente desses canais, tanto que ainda ontem estavam disponíveis. Conseguem solucionar ou esclarecer esta situação?
Olá. Tenho serviço da nos em casa. A box principal na sala (preta) e 2 box (as cinzentas) alugadas em 2 quartos. De um momento para o outro deixei de conseguir ver caniais como a Fox comedy, tlc, etc nos quartos. Sempre que coloco nestes canais aparece uma mensagem a dizer que o cartão pode não estar bem inserido, mas está, eu já vi as instruções mil e uma vezes. Refere também que este é o erro número 121. Contectei a nos, dirigi-me a uma loja e deram-me uma nova box. Sendo que o problema se mantém. Se que vale estar a pagar o mesmo valor pelo aluguer destas box se deixei de ter os canais que tinha antes? Farto-me de ligar e o problema mantém-se. Tenho o periodo de fidelização a terminar e estou seriamente a pensar mudar de operador porque estou muito cansada desta situação.
Boa tarde. É possível transferir os conteúdos gravados da Box para um dispositivo externo (pen, CD, DVD, disco externo...)? Obrigada.
Boa noite,os meus filhos sem querer criaram um perfil de entrada da UMA, eles sao pequenos e nao sabem que pin puseram,como faço para apagar esse perfil que esta a mais?
Boa tarde, estou sem serviço desde bem cedo, TV, telefone e net. Não tenho como ligar o 16990. Ajuda?!
Gostava de saber porque razão à dois meses não consigo abrir a APP do YouTube sempre que acesso dá como serviço indisponível.
A minhs box está a passar imagem avermelhada o que fazer
Desde o final da tarde de ontem que a minha box não trabalha corretamente. A luz que normalmente estaria azul encontra-se avermelhada e a piscar. No ecrã só aparece a imagem da UMA TV e pede para aguardar, mas nada mais. Agora até essa imagem tem falhas. Contactei o Apoio ao Cliente ontem à noite e disseram-me que havia uma falha na zona mas que estaria resolvida até às 8 da manhã de hoje. São quase 12h e continuo sem televisão! É inadmissível, para o preço que cobram!!!
Boas! Tenho uma UMA e uma UMA light, na UMA os canais Telecine permitem consultar o guia e ver os filmes que deram nos últimos 7 dias. Mas na UMA light posso consultar o guia mas não permitir ver, nem têm essa opção. No entanto posso faze-lo nos outros canais. È mesmo assim? Obrigado
Como já referi noutras páginas sobre o assunto, passaram os 21 dias e nada de voucher para compra de TV. O pagamento da primeira fatura é hoje e para efeitos de faturação este é o 23º dia de serviço. O meu telemóvel, Vodafone, deixou de conseguir fazer a ligação para a 16990 e desliga a chamada automaticamente após 1min “A ligar...” enquanto dá perfeitamente para outras chamadas. Mensagens privadas aos moderadores do fórum ficam por responder. Só dramas com a NOS. É que pode parecer uma coisa insignificante, mas a oferta deste voucher fez diferença na escolha da operadora, por não ter possuir uma televisão. Na adesão não me falaram do prazo de 15 dias, disseram que receberia uma mensagem do voucher após a instalação. Quem instalou, não sabia de nada. Algumas chamadas a seguir, disseram-me para esperar 15 dias, mas ninguém parecia saber ao certo como me responder. Após 15 dias, disseram-me para esperar até ao dia 21. Ontem, numa chamada, disseram-me para esperar até à meia noite, pelo o
Não sei como sair da Configuração Iris depois de a configurar?
Nas gravações as legendas não estão certas com o som.
Gostaria de saber se existe um cabo coaxial indicado para ligar uma TV direta á caixa da antena. (Sem box). Estive a fazer umas alterações e pus um cabo coaxial maior que tinha guardado e deixei de apanhar montes de canais. Por estupidez deitei o antigo fora e agora noto que este é ligeiramente mais fino do que o outro. Já agora que fichas macho/fêmea são aconselháveis?
Ola boa noite. Desde o início da semana passada 06-04-2020 na box íris que não tenho acesso às gravações automáticas ou ao arquivo. procedi ao contacto com o apoio a clientes na quinta-feira ou sexta-feira dia 8 ou 9 e informaram-me que se tratava de uma avaria na minha área de residência e que até segunda-feira estaria tratada. Hoje é segunda-feira e não consigo entrar em contacto com a linha de apoio a clientes / suporte avarias. Importa referir ainda que o modem ( penso ser o modem “normal”) emite um sinal wireless fraquíssimo apesar das diversas mudanças constantes nos canais de emissão de sinal. Assim solicito que procedam ao contacto comigo para a resolução desta situação. Obrigado.
Olá boa tarde eu tenho cá em casa 2 Box’s 1 Na Sala e outra Num quarto Acontece que na sala tenho Nos estúdios Fox Comedy etc e na box do quarto aparece mas diz para subscrever Não tem lógica pk já tenho . Uma coisa que reparei os cartões são diferente não sei o porque um diz Nos o outro ainda é dos antigos
Boas, alguém sabe como se conecta o Anynet+ de uma Samsung 7 Series (40) à box da Nos iris?
Após atualização de contrato e oferecido extras por parte da nos nada, essa atualização foi feita no valor da fartura mas nada foi alterado na box TV, porquê?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.