Trocaram a box na quinta-feira e agora tento ver o telecines e não da??! Tento ligar do telefone e da fora de serviço. Ligo pra linha de apoio e tá muita gente em linha ou aguardo tempo infinito ou não me atendem.. !!??! E só comigo que nada dá? Não entendo como e possível tantas falhas da parte da Nos... Eu cumpro a minha parte, pago , da vossa parte o serviço falha vezes demais. Muito mais k o esperado.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Vamos ajudá-la!
Assim, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge ao aceder a esses canais, por favor.
À questão do serviço de telefone fixo, pedimos que reinicie o seu Router.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Muito obrigado
Os telecines após 2 chamada s para o serviço técnico ficou a dar. Não registaram a box, e eu tive 3 dias sem telecines... Sendo k pago o serviço e não usofrui.
O telefone não da avariou, mandaram trocar, entretanto tive de ligar do meu telemóvel.
Agora a box da outro erro não consigo andar pra trás e ver programas k quero ver...
Enfim,vou ter de voltar a ligar e voltar a perder tempo... E muito cansativo ter de tar sempre a ligar por que o serviço passa o tempo a falhar...
Olá
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.