Header

telecines nao dá


Trocaram a box na quinta-feira e agora tento ver o telecines e não da??!  Tento ligar do telefone e da fora de serviço. Ligo pra linha de apoio e tá muita gente em linha ou aguardo tempo infinito ou não me atendem..   !!??!  E só comigo que nada dá?  Não entendo como e possível tantas falhas da parte da Nos...  Eu cumpro a minha parte, pago , da vossa parte o serviço falha vezes demais. Muito mais k o esperado.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Lilibety9  Boa tarde. qual é a box ? é serviço Iris ou UMA ?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Lilibety9:slight_smile:
Vamos ajudá-la!

Assim, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge ao aceder a esses canais, por favor. 

À questão do serviço de telefone fixo, pedimos que reinicie o seu Router. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

 

Os telecines após 2 chamada s para o serviço técnico ficou a dar. Não registaram a box, e eu tive 3 dias sem telecines... Sendo k pago o serviço e não usofrui.  

O telefone não da avariou, mandaram trocar, entretanto tive de ligar do meu telemóvel.

 

Agora a box da outro erro não consigo andar pra trás e ver programas k quero ver... 

 

Enfim,vou ter de voltar a ligar e voltar a perder tempo... E muito cansativo ter de tar sempre a ligar por que o serviço passa o tempo a falhar...

Reputação 7
Crachá +5

@Lilibety9 Bom dia, experimente reiniciar a box desligando diretamente da corrente o cabo de alimentação, aguarde alguns segundos e volte a ligar. Se não resultar tente a reposição dos parametros originais. Se se tratar de sinal fraco o apoio técnico pode ajudar aumentando o sinal. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Lilibety9 e @Jose Rodrigues

@Lilibety9, lamentamos o transtorno causado. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Lilibety9 Boa tarde, para enviar um mensagem privada para o Fórum, deve carregar aqui: @Fórum escolher a opção “Enviar Mensagem” e enviar os seus dados.

Comentário