Header
Respondido

Recorrente mau funcionamento de TV e Box


É a terceira vez que escrevo este texto. 

Tentei ver na TV um programa num horário anterior, sem sucesso. Supostamente, a Bx permite retroceder 7 dias. Não sendo possível, reiniciei a box que bloqueou. Há mais de duas horas que perco tempo com esta situação. Agradeço que me contactem, telefonicamente, pois não tenho tempo para perder com estas questões. Já no dia 15/07 reportei o mesmo problema, que como se pode perceber é recorrente. Não o deteto mais vezes porque não tenho tempo para ver muita TV.

Se não começarem a prestar serviço de qualidade aceitável, que recorrentemente não me faça perder tempo de que não disponho, reclamo para renuncia ao contrato com justa causa.  

Agradeço que me informem um meio eficaz e gratuito para resolução das questões de mau funcionamento, da V/ responsabilidade, que não impliquem custos e exposição em Foruns.

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 July 2020, 16:37

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@TeresaC  Boa tarde tem à sua disposição a linha 16990 apoio tecnico chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. Um técnico poderá testar os seus equipamentos e resolver se possível. Se for o caso de ser avaria na box, a mesma pode ser trocada numa loja NOS,  bastando para isso que leve a box que tem instalada que após ser testada e verificada a avaria, será trocada sem encargos para si.

 

Obrigada pela sugestão.

Terei então que deslocar-me a uma loja da NOS, novamente... 

O lamentável é que em dois meses de contrato eu tenha que perder imenso tempo com questões que são da responsabilidade do V/ mau funcionamento.

Nestes dois meses tive mais problemas e tive que fazer mais reclamações do que em 2 anos com a anterior operadora.

Reputação 7
Crachá +5

@TeresaC  Também pode reportar o problema  à moderação enviando o seu numero de cliente NOS por mensagem privada para o @Fórum .

@TeresaC , as dificuldades que relata têm origem na (falta de) qualidade dos sinais entregues pela rede de distribuição coaxial do operador. Nada a ver com os equipamentos em casa. Os resets sugeridos têm por objectivo eliminar os erros introduzidos nos equipamentos pelo sinal deficiente que chega à instalação particular. Enquanto o sinal não tiver o mínimo de qualidade (SNR > 37 dB) os erros vão suceder-se e os equipamentos acabam por passar maior parte do tempo KO com tanto erro de comunicação.

Solicite avaliação no local, das condições de prestação continuada dos serviços.

Caso o apoio ao cliente se mostre renitente, utilize em alternativa o Formulário de e.mail disponível em CONTACTOS ou página da Provedoria NOS

Reputação 7
Crachá +2

@TeresaC, Permite-me uma sugestão. Manda mensagem para a moderação do fórum por norma costumam ajudar. Caso precises de trocar a box eles trocam na 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @TeresaC

Lamentamos o transtorno causado, não é essa a experiência que queremos que tenha. 
Deste modo, conforme sugerido pelo @Olaf e pelo @Jose Rodrigues, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 

Vamos ajudá-la!

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Muito obrigado

Comentário