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Como obter assistência técnica?


Há 10 dias que a minha box perdeu a conectividade. Contactei a NOS no passado dia 23 e ao fim de meia hora a ligar, desligar e repôr configurações, disseram que teriam de enviar um técnico e que entrariam em contacto nas próximas 48h para agendar. 

Entretanto passaram as 48h sem me telefonarem. Telefono e pedem imensa desculpa e que nas próximas 48h irão telefonar. E passam mais 48h e telefono e nas próximas 48h irão entrar em contacto. E novamente nada acontece e telefono e pedem novamente desculpa e mais 48h. E nada...

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 31 July 2020, 22:28

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2 Comentários

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@PedroP  Boa tarde, vai ser necessário que a moderação do Fórum intervenha no sentido de conseguir uma equipa tecnica para verificar a anomalia que afeta a sua box, uma vez que já contactou o apoio técnico e não foi possível resolver remotamente, também não resultou o ligar/desligar,  a sua box é IRIS ? Experimente ainda retirar o cartão limpar o chip e volte a inserir corretamente. Se necessário a ajuda da moderação, deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroP:slight_smile:
Lamentamos o que nos conta. 
Para podermos ajudar e compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum , conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues:grinning:

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

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