Há 10 dias que a minha box perdeu a conectividade. Contactei a NOS no passado dia 23 e ao fim de meia hora a ligar, desligar e repôr configurações, disseram que teriam de enviar um técnico e que entrariam em contacto nas próximas 48h para agendar.
Entretanto passaram as 48h sem me telefonarem. Telefono e pedem imensa desculpa e que nas próximas 48h irão telefonar. E passam mais 48h e telefono e nas próximas 48h irão entrar em contacto. E novamente nada acontece e telefono e pedem novamente desculpa e mais 48h. E nada...
Melhor resposta por Jose Rodrigues
@PedroP Boa tarde, vai ser necessário que a moderação do Fórum intervenha no sentido de conseguir uma equipa tecnica para verificar a anomalia que afeta a sua box, uma vez que já contactou o apoio técnico e não foi possível resolver remotamente, também não resultou o ligar/desligar, a sua box é IRIS ? Experimente ainda retirar o cartão limpar o chip e volte a inserir corretamente. Se necessário a ajuda da moderação, deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum
@PedroP Boa tarde, vai ser necessário que a moderação do Fórum intervenha no sentido de conseguir uma equipa tecnica para verificar a anomalia que afeta a sua box, uma vez que já contactou o apoio técnico e não foi possível resolver remotamente, também não resultou o ligar/desligar, a sua box é IRIS ? Experimente ainda retirar o cartão limpar o chip e volte a inserir corretamente. Se necessário a ajuda da moderação, deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum
Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroP, Lamentamos o que nos conta. Para podermos ajudar e compreender o que se passou, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum , conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.