Boa tarde é possivel levar a box com o cartão para outra habitação, onde já tenho instalado o vosso serviço mas por satélite?
e se fosse por satélite em ambas as habitações?
as boxes funcionam na habitação em que estão instaladas.
Isso não é novidade!!
Se retirar o cartão da minha box e colocar noutra box, funciona?
Isso não é novidade!!
Se retirar o cartão da minha box e colocar noutra box, funciona?
Como assim ? Cada box tem o seu cartão.
Claro que sim e já tive uma segunda box numa 2ªhabitação onde fui forçado a fazer um contrato e ficar fidelizado 24 MESES onde passo só 1 mês por ano, porque a NOS não tem contratos sem fidelização (a não ser que pague um balurdio...). Enfim é uma maneira de “roubar” o cliente. Seria bom que estes comentários, chegassem a quem de direito, pudessem ter em atenção de que teriam mais clientes se facilitassem/alterassem esta situação. Pois outras operadoras já o fazem!!
Obrigado
O serviço satélite funciona onde quer que exista cobertura do Hispasat e uma antena parabólica alinhada. A cada Receptor corresponde um só cartão. Não dá para levar apenas o cartão.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Tendo o serviço satélite instalado em ambas as residências, sim, pode levar a box.
Relativamente à troca de cartão de uma box para outra, infelizmente, não funcionará. Isto porque cada cartão está associado ao número de série da box.
Muito obrigado,
Se tiver numa habitação fibra e na outra satélite, já não dá. Certo?
Olá
Certo. A tecnologia é diferente.
Muito obrigado
Pena!! Como já não estou fidelizado, pondero em mudar de operadora, visto a NOS não arranjar soluções.
Obrigado
Lamentamos que pense em desactivar os nossos serviços.
Em alternativa tem acesso à app NOS TV que lhe permite ter acesso aos canais subscritos e, querendo, pode utilizar a funcionalidade Chromecast ou AirPlay.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Exatamente, se for satélite-satélite dá.
Mas se for cabo-cabo (Continente) também dá.
Em fibra-fibra não sei se dá.
Lamentamos que pense em desactivar os nossos serviços.
Em alternativa tem acesso à app NOS TV que lhe permite ter acesso aos canais subscritos e, querendo, pode utilizar a funcionalidade Chromecast ou AirPlay.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Lá está, a Apple TV devia dar fora de casa. Se os canais dão fora de casa na NOS TV é porque os canais autorizaram os direitos para que fossem usados fora de casa, e por esse motivo também deviam dar na Apple TV fora de casa. Não há nenhuma boa razão para que não funcionem
...se for cabo-cabo (Continente) também dá.
…
Tem a certeza,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.