Boa tarde.
Se assinar o pack NOS Canais TV Cine fico com acesso à plataforma android Cine Play?
Se sim, com que credenciais?
Obrigado,
Cumprimentos, Rui.
Boa tarde.
Se assinar o pack NOS Canais TV Cine fico com acesso à plataforma android Cine Play?
Obrigado,
Cumprimentos, Rui.
Boa tarde.
Obrigado,
Cumprimentos, Rui.
Isso é para o Brasil penso eu, a NOS não tem cineplay, só fica com acesso aos 4 canais de filmes.
---
Obrigado pelas respostas. A APP NOS TV e a box UMA 1 não permite por exemplo pesquisar os filmes por genero... Torna-se enfadonho procurar um filme. Tenho a NIS PLAY, más é uma plataforma muito limitada.
Obrigado pelas respostas. A APP NOS TV e a box UMA 1 não permite por exemplo pesquisar os filmes por genero... Torna-se enfadonho procurar um filme. Tenho a NIS PLAY, más é uma plataforma muito limitada.
Concordo plenamente, por exemplo na Boxe anterior, a Iris, tinha essa possibilidade que dava muito jeito.
Na aap NOS TV tambem dá para pesquisar por género por isso nao entendo porque tiraram na UMA.
Olá
Em relação à sugestão indicada para melhorarmos os nossos serviços, assim que surgirem novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade no Fórum NOS.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.