Skip to main content
Header

A 02-06 avariou a box hd-dvr ( cliente satélite), agendo troca de equipamento para dia 4, passados dias a box substituta avaria também, a 16 nova troca, a 17 avaria também, a 19 nova troca, a 02-07 avaria também a 03- nova troca, hoje ás 23 horas tenho box novamente avariada

 

 

Avaria: box desligar- se e reinicia sozinha

Diagnóstico vida Nos : este modelo dá muitos problemas, as box são mesmo assim

Pergunta:

Sendo cliente há cerca de 20 anos, mereço um pouco de respeito, ou até um tratamento vip, ou então simplesmente o que eu quero uma box Nova á estreia com software actual

 

Porque raio os técnicos levam box recondicionadas,...?

Deitem- nas fora

Tratem os clientes com dignidade e respeito

Mas isto é alguma coisa? Fingir que se faz, que se arranja?

 

Ontem liguei e apresentei, e ficou registada queixa telefonicamente

Queixa por e-mail

Sem resposta

Hoje nova queixa por e-mail

Se não receber uma Box na morada de instalação na 2 feira queixa á DECO, e deixo de ser cliente

 

Nem a porra da fatura teve abatimentos

 

Deixem de gozar com os clientes e façam o que prometem e publicitam

Dêem Dêem equipamentos em condições, pois só assim terão clientes satisfeitos

 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @elio jorge vicente felix

Pedimos imensa desculpa pela demora e pelo transtorno causado. :sweat: 
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o Fórum, por favor. 

Obrigada 


@elio jorge vicente felix Enviar os dados para o perfil @Fórum 


Tem alguma tv 4k? Normalmente é isso que provoca essas avarias


Na passada sexta-feira foi trocado o equipamento, e telefonaram a fazer um acerto da fatura

 

Para já está tudo ok

Só espero que esta box não comece a avariar também!

 

Tanto quanto percebi o problema está nas incompatibilidades de software, mas é deveras frustrante, estar uma vida te ida sem avarias e num mês 5 Box no próprio dia da troca passa a desligar se sozinha de 5 em 5 minutos…

 

Obrigado pela disponibilidade de qualquer forma, se o problema se voltar a repetir, irei manifestar me novamente

 

 

 

Ah , e a NOS deveria começar a pensar em fazer ofertas de equipamentos/ ou até vouchers de 50% de desconto para os clientes mais antigos

Por exemplo de 5 em 5 anos fariam uma oferta ao cliente fiel

 

Não é só ofertas para os novos clientes!!!!!!😤


A TV é full HD, no entanto já a tenho á cerca de 2 anos, e a box hd-dvr esteve esse tempo todo nela

 

Só agora que essa box avariou é que me trocaram 5 box em 1 mês e 15 dias

 

Todas com a mesma avaria!!! Desligar-se sozinha


Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@elio jorge vicente felix, desde já agradecemos o seu feedback. :blush:
Pedimos que fique atento nos próximos dias e se verificar alguma situação anormal no serviço, informe-nos, por favor. 
Vamos ajudá-lo da melhor forma. 

Obrigada 


Comentário