Augusto Ribeiro Rodrigues
Augusto Ribeiro Rodrigues
Hoje de manhã, ao ligar a TV, já tinha a grelha de programas. Não sei o que se passa de vez em quando.
Quanto às gravações, não se consegue ver uma sem ter que puxar para a frente e trás, pois o som falha.
Já fiz todos os procedimentos que mandaram, mas nada.
Quero aproveitar para dizer que já liguei várias vezes para o 16990, faço todos os passos que mandam, mas no fim ninguém fala comigo, ou então tenho que remarcar a hora mas ninguém liga.
Agradeço que tenham um pouco de consideração.
Com os melhores cumprimentos
Augusto Ribeiro Rodrigues
15/1/2019
O
Sugerimos que faça uma Reposição de Parâmetros de Origem. Neste tópico encontra os passos para fazer a reposição.
Consegui conversar com um colaborador da vossa empresa e quero dizer que, para já, consigo ver melhor as gravações, embora ainda não totalmente correctas.
Vamos lá ver se ficou mesmo bem.
Vou dando notícias.
Com os melhrees cumprimentos.
Augusto Ribeiro Rodrigues
16/1/2019
Falei com alguém daí no passado dia 4 acerca da Net cá de casa, pois por vezes a mesma não existe e outras vezes está muito baixa.
Disseram-me que que iriam ligar no prazo de 48 horas, a fim de resolverem a situação !!!!!!!
No entanto, já passou o dito prazo e nada. Mais uma vez não ligaram nada ao meu pedido.
E eu que me lixe, pois certos trabalhos que podia fazer em "X" tempo, demora o dobro ou o triplo.
Acham bem este vosso atendimento?.
Para me ligarem a fazer novas propostas, já há diponibilidade. Enfim, é o País que temos. Se vocês fossem penalizados como deveria ser, não brincavam com as pessoas.
Agradeço a vossa atenção sobre este assunto.
Augusto Ribeiro Rodrigues
Lamentamos o que nos conta, não é de todo o interesse da NOS que essas situações ocorram. :(
Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco e questione o estado do pedido que fez, por favor.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio, perante esta dificuldade, é preciso uma avaliação individual.
Após fazê-lo, dê-nos o seu feedback.
Boa tarde:
Não tenho informação sobre os canais (não há opções disponiveis), não consigo ver programas anteriores. Já desliguei a box, já repus as opções de fábrica. já tentei ligar, sem sucesso, mesmo tendo que pagar a chamada embora o cartão do telemovel seja da NOS. Vou reportar esta situação, que não é nova mas sistemática, ao Instituto do Consumidor bem como à DECO.
Nome da box: HD by PACE
Obrigado. Consegui com o apoio técnico.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
O
Ficamos contentes em saber que a situação ficou resolvida.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
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