Header
Respondido

Box UMA vários problemas!!


Reputação 3
Crachá

Boa noite,

 

Tenho a seguinte box:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/iris/PublishingImages/UMA.png

 

Tenho os seguintes problemas desde que meti NOS talvez à cerca de 1 ano:

 

  • Box Uma 4K encrava constantemente e é preciso andar sempre a desligar da tomada várias vezes o que é irritante…
  • Leds piscam irritantemente azul ou roxo esteja a box ligada ou desligada.

 

Problemas recentes:

  • Aplicação Youtube da box Uma deixou de funcionar. Só abre 1 vídeo e depois ao voltar para traz não volta ao menu da app youtube e mesmo aumentando o volume ou qualquer coisa aparece sempre a barra do tempo do vídeo em visualização e a box acaba por fazer restart várias vezes...

 

O que já fiz para tentar resolver:

  • Reset na app youtube e apaguei o histórico\cache todo;
  • Reset pelo botão traseiro da box Uma 4K;
  • Repor Parâmetros de fábrica;
  • Criei outro perfil;
  • Desliguei o router+modem e voltei a ligar (FTTH)

Após tudo isto nada resolve o problema, preciso de ir a uma loja e pedir uma box nova????

 

E já agora gostaria de saber se já há alguma Box melhorada que a Uma 4K 3.0 que tenho que possa pedir para trocar que esta é só problemas...

icon

Melhor resposta por Ana P. 30 April 2020, 21:07

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Através do 16990 com esta situação parece-me que lhe marquem um técnico.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @guily

Lamentamos a demora e todo o transtorno causado :disappointed_relieved:.

Para que nos seja possível perceber o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Exmos Sr.s 

Folgo em saber que dessa parte há departamentos que estão atentos e acertivos no que respeita às suas funções. Refiro-me, claro,  ao departamento da faturação, que até agora tem cumprido religiosamente!

A NOS é sabedora dos problemas que a BOX UMA que me instalaram me está a causar, há mais de 2 meses. Refiro-me ao erro identificado como “CAS 70”.

Quero puxar atrás, CAS 70, ligue 16990 opção 3!

Quero rever um programa, CAS 70, ligue ligue 16990 opção 3!

Quero ver um filme do vosso video clube, CAS 70, ligue 16990 opção 3.!  Já agora, este vaucher está prestes a expirar, com zero filmes vistos!

Em resultado do CAS70, foram tantas as horas que já passei pendurado ao telefone para me resolverem esta situação, e tantos os operadores com quem já falei, que honestamente já não os consigo quantificar.

Assim deixo vos uma pergunta e um pedido:

 

Pergunta:

- Qual vai ser o valor que a NOS me vai descontar numa fatura, pelo serviço “castrado” cuja causa, não faço ideia se é inércia, ou incompetência desses serviços, mas que, factualmente, até agora me têm sido cobrados, como se dele estivesse a usufruir?

 

Pedido:

- Resolvam, o problema, sem esquecer a pergunta que vos fiz. E por favor, não venham com o habitual discurso “Pedimos desculpa pelo incómodo e blá, blá, blá”, porque podendo vou sempre desaconselhar potenciais clientes. Afinal todos sabemos que precisamos uns dos outros, ou seja, vocês precisam de clientes, ou melhor, fregueses, e nós, os fregueses, temos de gramar com vocês, fingindo que gostamos todos uns dos outros. É o tal fair-play da treta!

Abraço!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @filipe magalhães

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário